A armação dele.

5.1K 482 41
                                    

Depois de perder a conta de quantas vezes fizemos amor, olhei para ele e  falei toda sonhadora.
— Ainda não acredito que estamos aqui e que me perdoou, a Najila me disse que era um verdadeiro tirano e que não ia esquecer o que eu fiz nunca ,ainda bem que ela estava engana. Falei toda carinhosa dando um beijo bem quente nele.
Jamal não falou nada sabendo que  poderia  por tudo a perder se abrisse a boca para expor seus verdadeiros pensamentos ,ela tentaria fugir dele e pelas leis brasileiras seriam impossíveis seus objetivos de ter a tutela total sobre o filho que ela estava esperando, ficava até emocionado de tocar a barriga dela e saber que uma parte sua crescia dentro dela ,seu herdeiro e sucessor no trono do Marilem. Pensou partindo para a ação quanto mais rápido deixassem o Brasil melhor seria para os seus futuros planos, tinha decido que assim que estiverem na proteção do palácio vai tratar de deixar as coisas claras para ela, sobre qual seria sua posição em sua vida.
— Arrume duas coisas querida, amanhã na primeira hora vamos voltar para casa, será só o tempo de abastecer o avião. Ele falou todo seguro.
— Voltar com você é tudo que mais quero ,apenas acho que as coisas não podem ser assim, tem a minha mãe, a Najila, elas não estão aqui para conversar com elas ,falar sobre a minha decisão . Falei meio preocupada.
— Que bobagem querida, pode ligar para elas ou mandar uma mensagem antes de deixarmos o hotel. Ele falou.
— Esta bem, vou pegar algumas coisas e aproveitar para escrever uma carta.
— Enquanto faz isto vou tomar um banho. Ele falou se dando conta do quanto a casa da sogra era modesta e pobre.
Ela não teve uma vida de luxos como a  irmã Najila que acabou sendo criada pelo tio. Pensou pegando uma toalha para se secar ,sabendo que a primeira etapa de sua armadilha já tinha sido concluída.
Ela acreditou em cada mentira que acabou dizendo a  ela ,mas também devia admitir a si mesmo que bem  no fundo   o que falou  não era mentira, os seus sentimentos por ela eram verdadeiros  e  se deu conta da intensidade deles quando fizeram amor naquela noite, a amava ,mas o amor não seria suficiente para esquecer o perdoa-la, era uma árabe  como todos os homens se sua raça  era orgulhoso e por ter sido preparado para ser o líder o poderoso Emir do seu país fora criado para não ter clemência de quem o engana e trai e com ela não seria diferente. Pensou se vestindo.
Feliz como a muito tempo não ficava arrumei a minha mala ,estava levando poucas coisas como ele mesmo pediu já que minhas vestimentas estavam todas no closet do palácio exatamente como havia deixado.
Emocionada escrevi para a minha mãe e agradeci por ela me amar tanto.
Depois deixei a nossa casa e entrei no carro dele após  entregar as chaves para uma vizinha  que era muito amiga da minha mãe, queria me despedir delas contar sobre a minha felicidade porém Jamal insistiu que não haveria tempo para isto. Pensei entrando no carro assim que o segurança abriu a porta para mim, sabendo que estava voltando para o meu conto de fadas perfeito ao lado do meu amor .Pensei encostando a minha cabeça ao ombro dele e sorri .

No dia seguinte Najila ouviu o seu celular tocando e atendeu ao ver que era a irmã .

— Nicole madrugou para me ligar a essa hora .Ela falou em tom de reclamação .

— Desculpe se acordei você ,mas tentei ligar para a mamãe ,mas ela não atendeu .Nicole falou .

— Vai fala logo o que tem de tão urgente  para me falar .Ela falou sentando-se na cama do hotel .

— Ele veio me buscar .Revelei toda feliz segurando o celular com força .

— Não acredito o que esse homem veio fazer aqui trás de você , tem algo errado nisto minha irmã .Najila falou desconfiada .

— Você esta imaginando coisas ,ele veio atrás de mim e me ama .Falei olhando enquanto ele conversava com seus assessores em um canto da  suite .

— Acredite em mim minha irmã, ele me ama  precisava ver como ele foi carinhoso comigo ,fale para a mamãe que assim que desembarcar no Marilem ligo para falar com ela ,beijos Jamal esta me chamando .Falei desligando .

Ursula acordou e disse .

— Era a sua irmã ?

— Exatamente, a maluca esta deixando o Brasil com aquele sheik arrogante ,tenho certeza que nem algo por trás de tudo isto ,outro dia mesmo ele chutou ela feito um cachorro de seu palácio e de repente aparece do nada para busca-la e leva-la de volta para o seu país dizendo que a perdoou ,mas só que não acredito nisto .Ela falou .

— Ele a ama quem sabe se arrependeu por tê-la mandado ir embora .A mãe falou se levantando .

— Duvido muito, não sou crédula como vocês duas são .Najila falou .

— Filha preciso acreditar que sua irmã vai ser feliz porque sei que ela ama esse homem .Ursula falou .

Na capital Nicole embarcava no avião oficial do lado dele toda sonhadora .

Horas de viagem depois eles chegavam ao Marilem e desembarcaram no aeroporto local e entraram  no carro indo para a estrada que levava ao palácio ,olhava para aquilo tudo sabendo que senti falta daquela vista das montanhas ladeadas pelo deserto de estar com ele .

Estranhei ele parecia tenso quando deixei de olha-lo peguei meu celular e liguei para a minha mãe ,falei sobre a nossa reconciliação e do quanto estou feliz e ao me despedir disse o quanto a amava .

Chegando no palácio fiquei olhando para ele e disse .

— Você esta estranho desde que deixamos o Brasil algum problema ?Perguntei olhando para ele que tinha acabado de dispensar os criados e seguranças .

— Você não entendeu ainda, a verdade é que não te perdoei ,tudo foi planejado para tê-la sobre o meu domino é minha prisioneira .................................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssss




Por Trás do VéuWhere stories live. Discover now