Capítulo 4

864 83 22
                                    


[UNITED SCHOOL | Sexta-feira, 13 de janeiro de 2020 | 07:00]

Esse dia já havia começado da pior forma possível e não melhorou em momento algum na real a cada minuto só piorava viu.

Eu havia acordado às seis e meia com Josh batendo na minha porta e gritando para mim acorda por que já estávamos incrivelmente atrasados, em minha opinião se a porta do quarto não estivesse trancada ele estaria era me esmurrando ao invés da porta.

Então logo que desci já pronto para poder ir para o colégio querendo apenas pegar algo para comer antes de sair, Alfred que é o mordomo daquela casa veio ate mim me avisar que meu pai não quer que eu vá para a escola de moto, porque de acordo com meu pai eu fico parecendo o membro de alguma gangue e motoqueiros e ele não quer isso. Como não poderia fazer nada em relação aquilo eu apenas aceitei calado e tive que pegar carona com meu lindo irmãozinho que não gosta nem um pouco de mim como eu gosto dele e aturar ele o caminho todo falando que não era para eu usar o meu infeliz parentesco com ele para virar popular.

Se meu dia já estava ruim, ele pirou bastante no momento em que o Josh — que na hora descobri ser a pessoa mais popular daquele inferno — estacionou o carro, pois na hora que eu desci o olhar de todas as pessoas se virou para mim. E mesmo depois que o Josh se afastou de mim por onde eu passava as pessoas paravam para me olhar como se eu fosse um animal novo no zoológico coisa que no momento eu estava me sentindo.

O meu segundo horário havia sido química e pelo que eu entendi a aluna que seria a minha dupla havia faltado então TODAS as garotas da sala resolveram que era uma ótima ideia ir até a professora para pedir para que pudessem fazer dupla comigo e para a minha sorte — coisa que eu pensava não ter mais depois das primeiras horas do meu dia — a professora disse que as duplas eram aquelas mesmas e que não haveria troca nenhuma. As meninas ficaram decepcionadas e cada uma delas voltaram para as suas respectivas duplas, mas hora nenhum aquilo as impediu de desviarem os olhares em minha direção. Durante a aula anterior que foi de matemática eu havia passado por essa mesma coisa por exceção de uma garota loira sentada na primeira carteira que passou quase toda a aula conversando com a professora sobre como fazer a conta.

[11:00]

Quando o sinal tocou anunciando a toda a escola o fim da primeira metade das aulas e o inicio do horário de descanso — recreio ou como sei lá se chama — todo mundo saia apavorado da sala de aula, parecia que era treinamento de incêndio ou então Harry Styles estava visitando a escola — se fosse a segunda opção eu com certeza desmaiaria, quando se trata do Harry eu pareço uma garota tendo ataque de fangirl — mas não era só porque aquela galera parecia um bando de criança, enquanto todos estavam indo em direção ao refeitório ou a quadra, eu andava pela escola a procura de um lugar calmo na qual eu pudesse ser Noah Urrea e não Noah o irmão do Josh — eu realmente queria saber como aquela galera descobriu tal coisa, com certeza não foi o Josh que saiu espalhando pela escola o nosso parentesco que eu sabia que ele não se orgulhava e eu não havia falado com ninguém até o local até o momento, o máximo que havia feito foi responder as perguntas dos professores e pedir uma vez na primeira aula para ir ao banheiro — e um lugar aonde não tivesse diversas pessoas com seus olhares voltados para mim porque isso chegava a ser sufocante, mas eu precisava ser otimista e a única coisa que pensava era que já tinha sobrevivido a metade das aulas ou seja 4 de 8.

O único lugar de paz em que achei para poder passar o recreio havia sido na biblioteca, porque de alguma forma ninguém ia ali e eu até que gostei de passar o tempo, me sentei em uma mesa no fundo que fica totalmente escondida pelas prateleiras e eu peguei o primeiro livro da trilogia Jogos Vorazes, coloquei meus fones de ouvido em uma musica do Harry Styles da minha longa playlist de musicas dele e do One Direction. Por mim eu não teria saído da aquela biblioteca depois que o sinal tocou, mas a moca da biblioteca me expulsou quando percebeu que mesmo com o toque do sinal eu não ia sair dali.

O Menino Dos SonhosNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ