Capítulo 3

816 79 12
                                    

[VENICE BEACH| Quinta-Feira, 09 de janeiro de 2020 | 21:30 ]

Quando eu quero fugir das coisas e pessoas, esvaziar a cabeça, organizar os pensamentos ou apenas ficar sozinha eu venho para a praia, é o meu lugar de paz, o meu escape da realidade.

Para vir hoje na praia eu fiz uma loucura, tipo para chegar aqui andando dá em media de umas quatro horas e meia e de carro dá trinta e quatro minutos lacrados, só que minha mãe não gosta que eu dirija e por isso não tenho carro.

Então eu peguei o carro do meu irmão emprestado sem ele ter consciência disso, oque significa que se ele estivesse planejando sair hoje à noite eu estou ferrada quando chegar em casa.

Mas eu não vim para cá para encher minha cabeça de mais problemas, na realidade eu vim para cá para poder tentar organizar minha meus pensamentos.

Tudo parece tão estranho desde que encontrei o Noah na escola, passei os últimos meses achando que ele era apenas o fruto da minha imaginação, algo que criei como uma escapatória de ter que enfrentar de frente a perca do meu pai e agora sei que ele é real, sei que ele existe.

É engraçado tudo isso, porque agora oque é realidade e oque é fantasia? Bem há algum tempo até hoje mais cedo eu sabia, fantasia era o mundo de Harry Potter e também seus sonhos com o garoto de olhos verdes e a realidade, bem... era tudo aquilo que eu vivia de olhos abertos.

Agora com a aparição do Noah, é tudo estranho. Confuso. Maluco.

[22:45]

Estou em pé em frente ao mar, água que bate na margem molha de leve meus pés. Eu não tenho coragem de ir mais para frente, eu não tenho coragem de entra no mar por causa de fantasma do meu passado que me perturbam.

Mas ali na frente consigo ver de certa forma a imensidão do mar, o quão longe ele vai e aonde ele chega.

É engraçado e curioso saber que aquela água que aqui molham meu pé vão esta em poucos minutos molhando os pés de outras pessoas do outro lado do mundo.

E aqui em frente ao que parece o infinito, eu compreendo algo.

Precisamos Ser para Sentir, Sentir para Pensar, Pensar para Existir e Existir para Ser.

O Menino Dos SonhosTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon