Capítulo 2 - St. Louis

147 20 6
                                    

OLÁ PESSOAS!

Como vocês gostaram do último capítulo estamos aqui com um novo, obrigada por toda a interação, de verdade.

Queremos que continuem nos falando o que acharam e nos ajudando na divulgação da fic para estarmos sempre atualizando o mais rápido possível para vocês.

Temos uma meta para postar o TERCEIRO capítulo, 20 votos, vocês que lutem, beijos e boa leitura!

- Mel

(Coloquem a música Ain't No Rest For The Wicked - Cage the Elephant quando for solicitado)

Camilla Cabello's Point Of View

West Village, Cidade de Nova Iorque - Estados Unidos 7h05 AM

[Deem play]

— Aumentar volume.

Ordenei ao assistente de voz do player instalado em meu conversível e imediatamente, assim se fez. Repetindo o movimento de suavemente elevar e abaixar minha cabeça, acompanhei o solo introducional de violão intercalada com de uma guitarra.
Dobrei a esquina e pisei fundo no acelerador. Por sorte, a estrada principal estava livre, contendo apenas um leve fluxo de carros. Com minha mão livre, peguei o óculos de sol sobre meu colo e o coloquei, apoiando em seguida meu cotovelo sobre a janela aberta do veículo recém comprado, fazendo com que o vento que por ela entrava, desgrenhasse levemente meus cabelos. Respirei profundamente permitindo que o ar novaiorquino invadisse meus pulmões, eu amava as manhãs frias de Manhattan, mas ainda sim, nada se comparava ao ar tropical e a brisa marítima da minha Flórida. Sorri brevemente ao sentir o sol iluminar meu rosto conforme ultrapassava os carros presentes na pista, o tempo estimado até Lower Manhattan era de 9 minutos caso não houvesse trânsito. Olhei de relance para a pasta sobre o banco passageiro esboçando um novo sorriso antes de retornar minha atenção à estrada.

Lower Manhattan - 7h14min

Fui parada por uma catraca na entrada do estacionamento do edifício St. Louis, meu atual destino. Lentamente virei meu rosto para a janela aberta a minha direita observando o único segurança que guardava o lugar vir em minha direção. Retirei meus óculos escuros mantendo o sorriso fixo em meus lábios.

— S-senhorita, devido a problemas recentes de segurança, preciso ver sua identidade p-para validar sua entrada. - Disse, na tentativa falha de manter sua voz firme.

O observei por alguns longos segundos, loiro, aparência esquelética, olhos castanhos... Julguei ser recém formado ou filho de algum empregado brincando de ser segurança. Melhor mostrar como as coisas funcionam por aqui

— Devo ter esquecido minha identidade em casa.

Ergui minha mão destra prendendo uma nota de cem dólares entre meu indicador e médio, na qual o garoto não se conteve em retirar, escondendo-a atrapalhadamente no bolso dianteiro do jeans. Retornei minha atenção à catraca, a observando subir lentamente, acenei com a cabeça para o rapaz e segui para dentro do estacionamento.

Idiota.

Segui para dentro do elevador, sendo acompanhada pelo homem grisalho que havia entrado pouco após de eu ter estacionado meu veículo. Entrei no elevador e pressionei o botão correspondente ao 12° andar. Observei de relance o homem retirar sua aliança e a guardar no bolso de sua calça antes de se juntar a mim no elevador e apertar algum dos botões no painel do mesmo.

The Dark Side Of RedWhere stories live. Discover now