cuidado para não se machucar

2.7K 152 2
                                    

Sabina POV

Voltamos ao hotel e ninguém nos questionou ou desconfiou de nada, fui para meu quarto, arrumei as malas e me preparei para embarcar, ficaríamos um mês e meio fora das atividades do now united aproveitando nossas famílias, por um lado eu estava feliz, por outro nem tanto, eu ficaria longe do Noah e voltaria à minha realidade, todos descemos juntos, exceto quem iria embora amanhã, nos atendemos os fãs na porta do hotel e seguimos de van até o aeroporto, Bailey iria em outro voo e eu iria no mesmo que Hina,Josh, Noah e Diarra, com lágrimas nos olhos me aproximo do Bailey e o abraço.
— Vou sentir saudade, hermano. - digo abraçando ele.
— Eu também - ele sorri, se afasta um pouco, olha pro Noah que estava me encarando e me olha. - Eu espero que pense bem em tudo que rolou aqui, que tome a decisão certa, quero te ver feliz mas que tenha juízo também.
— Ah Bailey, isso é coisa do momento, não vai mais acontecer, ainda mais que vamos ficar tanto tempo assim distantes - digo dando um sorriso fraco
— ele gosta de você, toma cuidado pra não se machucar e pra não machucar ele - Bailey diz me dando mais um abraço e se afasta. - boa viagem.

Sexting 🔞 - UrridalgoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora