44. Quebraria o contrato?

4.6K 245 11
                                    

Noah POV

Eu podia estar ficando louco, mas se a pessoa das mensagens não fosse a Sabina, eu queria ter ela de alguma forma, eu sempre quis mas deixei isso pra lá porque ela namora, essas mensagens só me fizeram imaginar mais o quanto ela é incrível e reforçar o quanto eu sou rendido por ela, ela só não precisa saber. Tem coisa melhor que isso? Um jogo de verdade ou desafio pra ninguém se sentir culpado depois, se ela soubesse o quando fiquei animado por ela ter topado.

— Eu topo! - Sabina diz mordendo seu lábio sorrindo e me encarando e eu automaticamente umedeço meus lábios com a língua- quem começa?
— Primeiros as damas, pode girar a garrafa - digo a olhando com um sorriso vitorioso no rosto e a Mexicana gira a garrafa. A tampa caiu em mim, sorte! Eu sorrio, inclino meu corpo mais próximo ao dela, a olho nos olhos e questiono.
— Verdade ou consequência, Hidalgo?
— Não que eu esteja com medo mas vamos começar pegando leve ok? Eu escolho verdade - Sabina diz fazendo um coque em seu cabelo enquanto eu a admiro, sim admiro, eu fico cada vez mais bobo por essa mulher e cada vez é mais inevitável disfarçar. Eu sorrio, levanto uma sobrancelha enquanto a mexicana me encara, sinto minhas mãos transpirando e porra Noah, por que você tá assim? Pensa rápido, só uma pergunta.
— Se não estivesse namorando, você teria coragem de quebrar o contrato com algum integrante do grupo? - isso ia deixar na cara que eu estava afim, mas que se dane, eu tinha necessidade de saber se um dia eu teria alguma chance.
— Quebraria, eu acho essa cláusula uma bobagem, certos são Josh e a Any que passaram por cima e não estão nem aí. XIX que lute - Sabina sorri me olhando e porra eu fiquei mais nervoso ainda com essa resposta, então eu tinha chance?  - Minha vez!!! - Sabina diz pegando a garrafa e girando, a garrafa para e eu encaro Sabina enquanto ela encara a mesma.
— A Tampa parou em mim, verdade ou consequência, Urrea? - ela diz sorrindo e eu respiro fundo, qual foi Noah? Não é difícil escolher, para de enrolar, ela está te encarando...
— Qual foi o pensamento mais erótico que você já teve?  - por que ela tinha que entrar nesse assunto? Era óbvio que era com ela, que situação!
— Eu prefiro beber - sorrio, abro a garrafa de vodka e viro um pouco na boca.
— Que sem graça - Sabina vira os olhos e eu giro a garrafa, ponto pra mim!
— Verdade ou consequência Sabininha? - sorrio a encarando, ela estava seria e me olhando com um olhar desafiador.
— Consequência - Sabina diz levantando uma sobrancelha e me olhando nos olhos, não sei como ainda estou vivo.
— eu te desafio a terminar com o pepe por mensagem de brincadeira só pra ver a reação dele. - digo sério a encarando.
— Ele vai querer me matar, a gente já não tá muito bem... mas foda-se, desafio aceito.
Sabina diz pegando seu celular abrindo seu whatsapp, ela fica um minuto com os dedos dançando pelo celular e logo em seguida me entrega o mesmo.

Sexting 🔞 - UrridalgoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora