78. Vamos fingir que passou mal

3.2K 164 8
                                    

Sabina POV
- Ah é? E o que você quer? – eu digo mordendo meu lábio enquanto encaro a boca de Noah.
É como se não existisse mais ninguém quanto estamos a sós, eu sinto seu par de olhos verdes me encarando em silêncio, não deu tempo nem de pensar e quando me dei conta os lábios de Noah já estavam selados aos meus
Eu quero você - ele sussurra e me pega no colo.
Eu levo meus braços em volta do pescoço de Noah e abraço sua cintura com minhas pernas, sem parar o beijo Noah me encosta na parede colando mais nossos corpos, seus dedos sobem delicadamente pelas minha coxa enquanto aperta a mesma, minhas mãos sobem até seus cabelos puxando-os de leve enquanto os dedos frios de Noah percorrem a minha barriga, eu  me arrepio, o contato de seus dedos em meu corpo me faz soltar um suspiro enquanto nos beijamos, nossas línguas brincam uma com a outra em um ritmo que só elas entendem, Noah coloca uma mão por dentro do meu top e aperta um dos meus seios me fazendo soltar um gemido abafado entre o beijo, paramos de nos beijar pela falta de ar e Noah me coloca em cima de uma mesa, empurrando algumas coisas que estava em cima dela, eu encaro seus olhos enquanto ele me olha com malícia, o volume em sua calça é nítido e eu já sinto minha calcinha ficando molhada, era incrível a sensação de adrenalina e a tensão sexual que eu tinha estando com ele. Noah se apoia em mim beijando meu pescoço, ele passa sua língua quente e molhada pelo mesmo me fazendo morder o lábio, eu estou totalmente paralisada fixando meu olhar em cada movimento  feito por Noah, que abaixa meu top deixando meus seios totalmente à mostra, ele umedece seus lábios e em segundos eu sinto sua língua passando em movimentos circulares pelo bico dos meus seios, mordo meu lábio para não fazer barulho mas não me seguro quanto seus dentes passam lentamente pelo bico do meu seio, automaticamente eu solto um gemido e Noah leva a mão até minha boca tampando a mesma.
A gente não pode fazer barulho, cuidado - ele sussurra enquanto me olha com malícia e deixa um chupão entre meus seios.
Quando eu penso que não pode ficar melhor, sinto sua boca percorrendo todo meu corpo até chegar em minha barriga, ele passa a língua brincando com meu piercing e continua descendo seus beijos. "É agora que vou ter o melhor oral da minha vida" pensei, Noah se prepara para abaixar um pouco minha calça do uniforme quando nossos celulares começam a vibrar, sim, os dois juntos, quem ousa atrapalhar o melhor momento da minha vida? Noah pega seu celular atendendo o mesmo, vejo que estava falando com Josh, olho o visor do meu e tinham várias ligações perdidas e algumas mensagens do Bailey e da Joalin. Droga!
O Simon e a Yonta tá vindo pra cá, se ajeita, vamos fingir que você não estava se sentindo muito bem. - Noah diz calmo ajeitando seu cabelo, como ele conseguia ficar calmo desse jeito?
Mal dá tempo de eu ajeitar minha roupa e Simon entra com Yonta na sala onde estávamos, droga!

Sexting 🔞 - UrridalgoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora