Capítulo 12 - Horas infinitas

18.9K 496 62
                                    

Acordei domingo sem nenhuma mensagem do meu mestre, e isso me causou uma ansiedade. Estava gostando dos cuidados dele e fiquei pensativa do porque eu não pude dormir em sua casa na noite passada.
Esse sentimento começou a tomar conta da minha mente de uma forma, que decidi ligar para ele.

- Olá meu mestre, tudo bem? - disse com uma voz doce
- Olá Brianna, bom dia. - disse meu mestre com uma voz séria.
- Senhor, liguei pois quero conversar e expressar meus sentimentos. Não entendi o motivo pelo qual não dormimos juntos na noite passada. Tem algo que eu precise saber? - disse com tom um pouco rude
- Brianna, vamos partir do princípio de que não te devo satisfação e muito menos tenho obrigação de algo. A única pessoa nessa relação que tem obrigação, é você. Obrigação em me servir, porém... mesmo assim é algo consensual. Pois nós acreditamos e levamos como base o SSC (são, seguro e consensual). Podemos conversar disso mais tarde? Te busco e tomamos um suco para que entenda melhor.
- Sim, senhor. - disse com voz chateada
- Até mais meu doce. - Luciano desligou nem esperando eu me despedir.

Pensei em como eu estava envolvida e entregue a uma pessoa que mal conhecia. Que em tão pouco tempo, entrou em minha mente e me dominou por inteira.
O verdadeiro dominador tem esse dom, entrar na mente de sua submissa e despertar o desejo de se ajoelhar apenas para ele... e foi isso que ele fez.

Diante de uma explosão de sentimentos, pensei que o certo seria me declarar logo, pois se ele tivesse alguma outra mulher, saberia que eu não aceito e quero exclusividade.
Estava ansiosa esperando as horas passarem lentamente para poder me entregar a ele novamente. Como eu queria sentir aquele cheiro, aquele toque. Somente o toque dele me fazia mulher de verdade.
Porém, as horas não passavam...

Finalmente, já estava escurecendo e eu não parava de contar o tempo para encontrar meu mestre. Comecei a me arrumar... tomei meu banho, lavei meus cabelos, passei o hidratante e perfume que ele mais gosta. Coloquei um vestido preto longo, decotado nos seios e costas.
Não sabia a hora que ele viria, mas fiquei pronta o esperando.
Meu celular toca:
- Brianna, já está pronta? Desça.
- Sim, mestre. Já estou pronta há duas horas. - disse eufórica.
Luciano desligou a ligação e eu pensei o quão bravo ele deveria estar, pois já fez isso 2x.

Peguei o elevador e desci. Entrei no carro e apenas abaixei meu rosto.
- Estou aqui meu mestre, para lhe servir. - disse com um tom doce.
- Ótimo Brianna, fico feliz. Irei te levar para um evento de um amigo meu, espero que não me faça passar raiva. No banco de traz tem a roupa que eu quero que use. E em relação ao que falou mais cedo, irei responder a hora que eu quiser e achar melhor. Agora vista-se!

Não respondi, apenas assenti com a cabeça e peguei a roupa dentro de uma caixa no baixo. Ele me deu um body de renda fina bem sexy, preto.
Bem enfiado em meu rabo, decotado nos seios, com transparência em minha barriga.
Vi uma saia de tule bem transparente, longa com fenda nas duas pernas.
Alguns acessórios de couro também estavam presentes.
Vesti o body e a saia, com um salto preto combinando.
Foi difícil colocar tudo, pois estava dentro do carro, porém consegui.

- Agora Brianna, deixa que eu colocarei os acessórios para te ensinar. - disse Luciano.

Ele começou a colocar um harness de couro em meus seios, logo após colocou em minha coxa direita um garter de couro preto, parecendo muito uma liga de perna. Por último e não menos importante, colocou um coleira de couro preto com detalhes em dourado, 3 correntes transpassando de um lado ao outro, e na frente uma cabeça de gato dourada repleta de pedraria.
Quando vi aquela coleira, enlouqueci.
Além de linda, tinha minha personalidade nela.
Me emocionei olhando, e ele notou!

- Não se emocione minha menina, mandei fazer para você. Espero que tenha gostado realmente, iremos hoje ao evento e acho que você gostará. Agora vamos, você está como eu imaginei que ficaria. - disse Luciano com um brilho no olhar me admirando.

Luciano começou a dirigir e fomos para o evento.

Bdsm x Amor - O prazer tem outro nome.Where stories live. Discover now