A Mudança

26 2 0
                                    

Meu nome é Maya, Maya Davies, Quando tinha cinco anos de idade, meus pais, Verônica e Clark Davies e eu, nos mudamos de Nova York para Greenlake, foi uma mudança difícil, mudanças são difíceis para a maioria das crianças.
Na escola, eu não conhecia ninguém, mas, sempre tive ótimas notas, acho que esse era um dos motivos pelo qual sempre me chamaram de nerd e me zuavam por estudar "demais". Até a segunda série, era apenas eu, uma menininha de óculos, rabo de cavalo, sozinha na mesa do refeitório, sozinha na sala, sozinha na escola, até que a terceira série chegou, trazendo pessoas que mudaram minha vida.
No primeiro dia do ano letivo, lembro de estar muito nervosa, apesar de saber que estaria sozinha novamente, eu já estava acostumada a não ter amigos pros trabalhos em dupla e grupos, por que isso mudaria de uma hora pra outra?
No momento em que pensava nisso, a supervisora bateu na porta, pediu licença e comunicou o professor e a turma sobre dois novos alunos que haviam chegado, os gêmeos Smith.
Pela primeira vez, senti esperança de uma possível amizade, Nicky e Noah pareciam ser muito carismáticos e amigáveis, e realmente eram.
Ambos tinham lindos olhos acinzentados e cabelos castanhos encaracolados, Noah se vestia de maneira fofa, desde pequeno ele sempre foi muito bonito; Nicky tinha cabelos longos, era uma menina muito linda e com o passar dos anos, ela só melhorou.
Tinham apenas dois lugares vagos na sala, os dois eram ao meu lado, meu pinguinho de esperança sumiu, afinal, por que duas pessoas que pareciam ser tão incríveis, ficariam ao lado da esquisita da sala?
Eu estava completamente enganada, eles me lançaram um olhar meigo e simpático, sentaram ao meu lado e meu coração explodiu de felicidade com a ideia de ter amigos.

Feche os OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora