capítulo 5

192 10 3
                                    

07 de janeiro de 2019
Rio de Janeiro-16:00

POVs Gabi:
Meu relacionamento com Saulo passou de um conto de fadas para um pesadelo em questão de semanas, desde o dia do chá de revelação do sexo do bebê que sinto isso. Quando o brilho azul tomou conta do lugar a família inteira se abraçou chorando dizendo "é um menino" e eu fiquei lá, sozinha, sem ninguém me abraçar e desejar felicidades, me senti como uma barriga de aluguel na família.
Desde esse dia as coisas passaram a piorar, Saulo faz mais shows que o necessário, quanto  mais longe o lugar que ele tiver que fazer presença melhor, estou passando a maior parte dessa gestação sozinha, fico na mansão da família dele, mas me sinto como uma intrusa, sem ninguém com quem contar lá, eles obviamente nunca me trataram mal mas eu não consigo sentir que eles tem um afeto por mim.
Eu não tinha ninguém com quem contar, me afastei de todas as minhas amizades por ele, minha família conversava comigo de vez em quando, e o Guilherme....bom eu não quero mais incomoda-lo, vi que ele está namorando novamente, isso é bom, fico feliz que ele tenha seguido em frente, espero que esteja feliz, eu o quero bem, que a vida traga a ele todas aquelas coisas que sempre sonhou ter e que eu jurava que ia dar, mas não dei.
que a vida o leve pra algum lugar bonito que pareça com o sorriso dele.
e que ele sempre lembre de mim através do nosso meio e não através do nosso fim.
Mesmo aquilo me matando por dentro eu sabia que o Guilherme precisava voar, ele não era mais meu.

—————
07 de janeiro de 2019
São Paulo-16:00

POVs Gui:
Uma vez li em um site que todas as células do nosso corpo se renovam a cada sete anos, dói pensar que daqui a alguns anos terei um corpo que nunca foi tocado pela gabi e ela terá um corpo que eu nunca toquei, nós cairemos no esquecimento.
Eu ando bem, voltei a cantar no chuveiro, na última semana vi nossos amigos em comum e não foi tão difícil assim, eu até me permiti a namorar de novo, o nome dela é Catherine, gosto muito do que estamos tendo.
Voltei a assistir aquela série que começamos juntos, até as músicas voltei a ouvir, mesmo aquela que chamávamos de nossa, eu voltei a ouvir aquela música sem sentir uma vontade de deitar no chão em posição fetal e chorar, mesmo sentindo um aperto no meu coração cada vez que a escuto. Já não sonho tanto com ela e nem a tenho mais toda hora no pensamento, é....eu ando bem.
Mas eu odeio estar tão bem assim, porque é um sinal de que a Gabriela está desaparecendo cada dia mais, as coisas estão voltando ao lugar e quando tudo finalmente estiver em seu devido lugar vai sobrar apenas o lugar dela que estará vazio. Eu não quero que isso aconteça.
Eu estou bem, mas não queria. A gente sempre foi mais do que isso, nosso amor merecia muito mais. E quando para para pensar sobre tudo que vivemos bate uma tristeza tão profunda ao perceber que nossa história está ficando no passado. Mesmo que bata uma tristeza de vez em quando eu estou bem, eu sinto muito por estar bem, sinto muito pela vida que está se organizando sem ela aqui.
Queria que a gabi voltasse e esquecesse essa ideia de que somos melhores separados. Que ela volte antes que tudo fique bem, tão bem que vai parar de fazer sentindo a volta dela.

___________
gente vocês tem algum FC guibriela?? comentem aqui para eu seguir!!!
viram que a gabi finalmente se separou do saulo????? 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
ps: essa fic eu faço inspirada em alguns textos, a maioria pega do Instagram whsallas e também pego alguns do Twitter volta, bentinho
vão lá dar uma conferida no trabalho deles, vale super

I will always love youWhere stories live. Discover now