4. A Garota Misteriosa

227 12 0
                                    

Triz

Triz terminou de vestir seu uniforme, que consistia de uma robe de mago cor roxa, componente obrigatório do fardamento da escola, e sapatilhas sociais pretas com meias brancas. Por baixo da robe usava uma saia preta estudantil. Experimentou o gorro e não a agradou. Agradeceu por não ser um componente obrigatório no fardamento escolar.

Ela retocou o batom de intensa cor vermelha, enquanto terminava de se arrumar para o primeiro dia letivo

Nunca vou me acostumar com esse banheiro minúsculo, pensou.

Os banheiros dos dormitórios eram pequenos e estreitos, compostos por uma banheira com chuveiro, separados por uma pequena box. Havia também uma pequena pia com armário embutido, e um espelho redondo na parede.

Ouviu batidas na porta.

— Não sei se estou incomodando a madame, mas esse quarto possui três moradoras que, no momento, estão apressadas em usar o banheiro. Então se não for muito incomodo, dá pra vazar logo, patricinha — ouviu a voz de sua companheira de quarto em tom irônico.

Triz terminou de guardar seus acessórios em sua bolsa.

Tomou cuidado ao colocar o precioso tesouro que havia conseguido na noite passada, guardando em um pote. O jogo em um compartimento da bolsa e a fechou.

Fora dada uma missão a ela e não podia falhar. Não é como se tivesse escolha, ela tinha que fazer isso. Ao contrário... não gostaria nem de pensar o que aconteceria caso não tivesse conseguido. Todo o esforço para conseguir entrar na escola seria jogado pelo ralo.

Se não fosse por aqueles idiotas...

Havia conseguido completa-la com sucesso, apesar dos idiotas que atrapalharam seu objetivo e a fizeram ser notada. Foram dadas instruções claras, deveria manter tudo em segredo para ninguém suspeitar. Sua sorte que ainda não haviam realmente percebido o que havia feito... ainda.

Espero que continue assim.

Fora escoltada pelos guardas após o imprevisto que acontecera na noite anterior. Não esperava que fosse ser seguida por alguém logo na noite de chegada, encontrar com os dois garotos realmente foi um grande azar. Para sua sorte o máximo que levaria seria uma detenção.

Já tinha treinado o que falaria quando chegasse a ser confrontada pela supervisora.

Espero que dê tudo certo.

Após terminar de guardar as coisas, Triz deu uma última olhadela de relance pelo espelho e se dirigiu para fora do banheiro. Ao abrir a porta, deu de cara com a garota.

— Finalmente, já era tempo. Agora se me permite. — Ela abriu caminho, passou por Triz e entrou no banheiro.

Ouviu o som da porta fechar-se com violência atrás de si.

Como era o nome dela mesmo? Cillian, Cidy, Cifris...

De qualquer jeito não importava. Já tinha lidado com colegas de quarto antes e estava preparada. Elas teriam que a aguentar pelo resto do ano, ou por bem, ou por mal.

No quarto, as duas outras garotas se encontravam.

A menina de óculos e longos cabelos negros tinha sua atenção voltada para um livro chamado "Teoria Mágica: Buracos Dimensionais", enquanto deitava na cama, ainda de pijama. A outra, de cabelos ruivos, tinha sua atenção voltada para seu celular. Nunca havia visto a garota esboçar uma emoção, era como se seu corpo fosse uma casca vazia. Ambas pareceriam não se importar com sua presença.

Corações Mágicos - Escola de Magia Aramonth (Vol. 1) CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now