7.

3K 123 24
                                    

● P.O.V Katherine Collins ○

Fotos minhas estavam correndo por aí e isso me assustou de uma forma que...

FOTOS MINHAS ESTÃO POR AÍ.

Tipo, era eu. Bem diferente mas sou eu, e isso me garantiu mais trabalhos para outras revistas e muitos como modelo. Uma coisa que não me denomino porque, sério, eu mal aprendi á andar de saltos.

- Vai fazer o que hoje?- perguntou Ashley- Devíamos fazer uma festa ou ir em uma, quero ficar bêbada.

- Festas e bebidas não estão em planos da minha folga, sinto muito- digo me espreguiçando no sofá e abaixando minha mão pra acariciar o pêlo da Lua.

- "Pipipopipi, me poupe Katherine- revirei is olhos- Vamos fazer alguma coisa sim, você já ficou louca de verdade alguma vez na vida?

- Bem, na outra vez eu bebi uma garrafa de vinho e...

- Não vale, vinho? Quem fica bêbado com vinho?

- Acho que seu sentido de ficar louca incluí tipos de diversas bebidas- digo deixando bem claro como eu sou contra- Nah, obrigada mas não quero entrar em coma alcoólico e começar frequentar os alcoólicos anônimos do centro ok?

E assim ficamos nessa longa discussão durante a tarde toda.

[...]

- Eu não acredito nisso Katherine Marie...- digo pra mim mesma me aprontando diante do espelho do meu quarto.

Eu usava uma calça pantalona discreta de cor preta, com uma blusa de manga branca com um nó na barriga. Não era bem uma roupa pra festa mas me sentia confortável.

Resolvo jogar a jaqueta jeans com alguns desenhos por cima e sem mais, nem menos, estou pronta.

- Uau, pra quem queria ficar em casa, está ótima.- olho com desdém pr Ashley que devolve o olhar.- Vamos, todos já estão lá.

O lugar não havia tantas pessoas como eu imaginva, assim como não tinha música alta á ponto de explodir os tímpanos mas parecia, agradável. Subimos para o segundo andar que havia e logo avistamos todos ali, e Bieber que estava com a mesma garota loira do lado do outro dia.

Era melhor, eu ter ficado em casa.

- Disfarça essa cara de nojo Katherine, tá bem notável.- Ashley me deu uma leve cotovelada e torço mais os meus lábios e suspiro, colocando um sorriso mínimo no rosto.

- Demoraram!- Chris reclama e em seguida beija sua namorada- Aliás, parabéns pelas fotos Katherine!

- Valeu Christian- agradeço- E quando vão oficializar isso daí?

Ashley me olha com uma cara que queria me acertar com um taco de beisebol. E dou de ombros, sorrindo maldoso, vendo todos na mesa curiosos com a resposta.

- Tá, você é esperta demais- disse á mim e se afastou de Ashley que ficou sem entender, enfiando a mão nos bolsos, retirando uma caixinha aveludada. Oh, ok.- Então, Ash, quer namorar comigo?

- Ele tá planejando isso á anos Ashley, aceita logo!- pela primeira vez na noite ouço a voz do Justin.

- É claro que eu quero.- a animação na voz da mesma era visível, seguido de um grito.

Me sento em um canto junto com Noah que passa seu braço sobre meus ombros e assim descanso a cabeça no seu peito.

- Ashley te obrigou á vir, não é?- faço um "sim" com a cabeça e Noah riu, bagunçando meus cabelos- Vamos nos divertir.

- Onde está Jade?- pergunto- Nem sinal dela por aqui- passo os olhos pelo lugar.

- Teve que fazer uma viagem rápida pra ver á abuelita, ela precisava.

Eu ouvia Noah comentar sobre cada roupa de quem estava por ali, e rindo da forma que ele era crítico. Ashley se agarrava com Christian que parecia ter ganhado na loteria e Bieber, estava perto juntamente com Ryan, uma garota de cabelos ruivos e a modelo loira que me olhava às vezes.

Só não sabia se era um olhar de desprezo, de "Huh, quem essa garota esquisita?" ou "Já vi ela antes". Bieber dessa vez, fingia que eu nem estava ali e isso acabou ferindo de alguma forma, um pouco do pouco ego que eu tenho.

Idiota.

Tudo bem, eu procuro ficar o mais longe possível dele mas, sei lá. Eu não sinto mais nada, eu acho.

[...]

Já me sentia cansada depois de alguns drinks, abrindo e fechando os olhos lentamente, tentando ter um foco. Só ouvia a voz de Noah e da garota ruiva que se juntou á nós. Suspiro e vou até o banheiro que pra minha felicidade e meu toc, parecia limpo e perfumado.

Me fito no espelho, vendo minha aparência ainda legal mas eu tô cansada e preciso dormir. Sigo com os olhos, a loira ergui um batom e deslizar sobre seus lábios cheios. E tirar as mechas do seu cabelo do rosto, as colocando para trás da orelha.

Baixo meu olhar rapidamente e sinto o olhar da garota sobre mim.

- Desculpa ficar olhando pra você, eu sou Hailey- sua voz era agradável e não como eu tinha imaginado na minha cabeça.

Algo como uma voz irritante tipo da Claire.

- Eu ia te pedir desculpas justamente por isso também, porque aliás você é bonita né- dou uma risada nervosa- Eu sou a Katherine.

- Sei disso, a famosa Katherine- ela concorda rindo- Quase impossível não saber.

- Me senti relevante agora, está com Bieber né? É uma prova e tanto, aturar aquele ser, vai por mim.

- Tenho que concordar- rimos- Foi um prazer te conhecer Katherine.

- Digo o mesmo Hailey.

A mesma se afasta indo para perto de Justin que me encarava de longe, enquanto ela sussurrava algo no pé do seu ouvido. Suspiro indo procurar Noah, pra ir pra casa porque eu não aguentava mais.

Eles fazem um casal bonito, bem bonito mesmo.

~ 02:46a.m

Eu observava as extensas ruas e milhares de prédios, casas com luzes complementando a paisagem da cidade. Estranhamente, estava me sentindo um lixo sem motivos aparentes.

O resto da maquiagem borrada ainda estava no meu rosto por conta de eu ter chorado também. E apenas a blusa estava no meu corpo juntamente com minha calcinha.

Acho que tô na tpm, não é possível.

Olho pra garrafa vazia de vinho e viro o último gole que estava na taça. Sinto mais lágrimas descerem e encosto minha cabeça no braço do sofá.



~Notas finais: Tá aí mais um capítulo mesmo demorado e...parabéns pra mim, mais um ano de vida tomando no ****, mas enfim, espero que gostem.

The Contract - Second Season || [ HIATUS ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora