1- Desaparecida

29 7 2
                                    

Diana sumiu.

Ninguem sabia o seu paradeiro ou o que provocou o seu sumiço. Se foi sequestrada ou se fugiu de casa. O problema é que já fazia três dias que ela havia desaparecido.

Olívia sentia-se culpada pelo que aconteceu à sua irmã, mesmo sem saber o porquê de ela ter sumido.

A polícia estava procurando pistas por toda a parte e fazendo buscas, mas ainda não haviam encontrado quase nada, apenas o seu brinco e uma embalagem do seu chocolate preferido, próximo à sua casa, e nada mais.

O detetive Douglas fora chamado para ajudar e seu pai estava muito ansioso e desesperado, pois nunca havia ficado tanto tempo longe dela.

Ela saíra para ir para a escola, seis e meia da manhã, perto de casa. Estava no ensino médio, no primeiro ano.

Não gostava muito de estudar, mas obedecia seu pai. Não gostava de desapontá-lo, apesar de que nos últimos meses, era quase inevitável, pois queria sair com os amigos e isso sempre lhes causavam desentendimentos.

Era uma boa garota, mas sentia que Olívia havia chegado para atrapalhar a sua vida e tirar sua paz. Era a queridinha do papai, mas agora tinha que dividir a atenção dele com ela e não gostava nada disso.

Mesmo com esses conflitos, havia alguma coisa a mais, que ela estava escondendo de todos e acreditava conseguir resolver sozinha.

Naquele dia ela não chegou à escola.

O que teria causado tudo aquilo?

Doce mistério (degustação)Where stories live. Discover now