Capítulo 51 - Banquete

2.3K 587 97
                                    

Num piscar de olhos, o banquete de aniversário do Élder Shen havia chegado.

Para parecer elegante, Shen Yu apenas abandonou temporariamente as muletas e sentou-se na cadeira de rodas que o tio Zhang havia preparado para ele.

Às 7 horas da noite, todos os tipos de carros de luxo entraram no estacionamento do hotel de maneira ordenada.

Shen Yu sentou-se em frente à janela do seu quarto no oitavo andar.  Através de vários postes claros e luminosos, ele podia ver as ruas movimentadas do lado de fora e as cenas animadas da cidade à noite.  A luz brilhante era refletida em suas pupilas.

Depois de muito tempo olhando, Shen Yu suspirou.

Em sua mente, ele ainda estava relutante em pensar no banquete que se aproximava.

Embora este banquete de aniversário tenha sido presidido por ele pessoalmente, o tio Zhang e Kang Lin também fizeram muitos esforços em seu nome, especialmente nos estágios posteriores do planejamento, onde mal podiam sentar-se e estavam tão ocupados.  Na realidade, Shen Yu tinha sido muito preguiçoso.

Nesse momento, tio Zhang e Kang Lin estavam acompanhando o Élder Shen no salão para receber os convidados.  Shen Yu era inconveniente em se mover em sua cadeira de rodas, então ele planejou esperar até que a festa de aniversário terminasse antes de descer silenciosamente.

O tempo passou, minuto a minuto.

Shen Yu agiu sem pressa e simplesmente pegou o controle remoto para ligar a TV.

De repente, ele ouviu uma leve batida na porta.

Shen Yu bateu as pontas dos dedos no controle remoto e rapidamente parou a TV.  Depois que o programa de TV foi interrompido, ele ouviu atentamente.

Com certeza, houve outro barulho.

No entanto, não é um som de batida como Shen Yu havia pensado antes.  Em vez disso, parecia o arranhão de um cartão na fechadura da porta.  Instantaneamente ele se sentiu desconfortável.

Shen Yu hesitou por um momento, depois colocou o controle remoto da TV na mesa de chá, levantou-se e cambaleou até a porta da frente.

Ele abriu a porta lentamente.

Do lado de fora estava uma mulher bonita, ligeiramente inclinada, batendo a fechadura da porta com algo na mão.

Lindos cabelos pretos como a melhor seda deslizaram de seu ombro.  Ela olhou para a porta que de repente se abriu em confusão.  Depois de um tempo, ela reuniu seus pensamentos e olhou para Shen Yu.

"Quem é você?", A mulher perguntou.  Quando ela abriu a boca, o cheiro de álcool correu para a frente com a respiração.

Shen Yu franziu a testa e subconscientemente deu dois passos para trás.  Ele não respondeu à pergunta dela e perguntou: "Quem é você?"

"Eu sou ..." A mulher se levantou e murmurou três palavras arrastadas, que deveria ser o nome dela.

Somente então Shen Yu viu claramente que o cartão na mão da mulher era um cartão de quarto.

Ele deu um suspiro de alívio, e seu tom suavizou um pouco.  "Este é meu quarto.  Você está no lugar errado. "

"Ah?", Arrastou a mulher, com a boca aberta, o rosto delicado cheio de uma expressão de intoxicação e confusão.  Ela inclinou a cabeça e murmurou depois de um longo tempo: "Não é de admirar que eu não possa abrir a porta ..."

Shen Yu educadamente disse a ela que estava tudo bem e estava pronto para fechar a porta.

Ele nunca se importou com essa ociosidade, e a pessoa em questão dessa vez era uma mulher bêbada.  Se algo acontecesse descuidadamente, ele poderia não conseguir se lavar.

After Being Transported Into A Book, I Adopted The Villain (PT/BR)  Where stories live. Discover now