Capítulo 41 - Ciúme

3.6K 713 179
                                    

Depois que Tang Li entrou na sala, restavam apenas três pessoas no corredor, Shen Yu, Yi Heng e tio Zhang.

O silêncio rastejou pelo ar.

Shen Yu pensou que Yi Heng queria sair, então ele manipulou a cadeira de rodas para lhe dar espaço por alguns minutos. 

No entanto, depois de esperar meio dia, ele só viu Yi Heng encostado imóvel na porta com os braços cruzados.

Ele parecia estar esperando por algo.

Shen Yu sentiu-se envergonhado e pensou em conversar com Yi Heng.  Então ele se lembrou de Yi Heng não olhando para trás quando foi para o elevador.  Todas as palavras que ele queria dizer estavam presas na garganta.

Pensando mais sobre isso, Shen Yu engoliu completamente essas palavras de volta.

Um segundo depois, Tang Li saiu.  Ele só teve tempo de colocar a mala no lugar certo e lavar as mãos, sem se preocupar em limpar a água do balcão da pia antes de voltar correndo.

"Irmão Shen Yu."  Tang Li foi até Shen Yu e gritou, parecendo nervoso.

Shen Yu se sentiu engraçado e não pôde deixar de tocar o cabelo de Tang Li: “Com o que você está tão ansioso?  Nós não vamos embora sem você.  Mesmo se formos embora, você ainda não sabe o número do meu quarto?

Tang Li secretamente olhou para o imóvel Yi Heng e não disse nada.

Shen Yu disse: "Vamos lá".

Tang Li assentiu e tomou a iniciativa de pegar a mala de Shen Yu do tio Zhang.  A força do pequeno vilão era tão grande que ele carregou Shen Yu e sua própria mala da cidade S para Jincheng sem suar a camisa.

Shen Yu queria dizer olá para Yi Heng.  Virando a cabeça, ele descobriu que Yi Heng estava quieto e fechou a porta atrás de si.  Parecia que ele iria embora com eles.

Shen Yu estava cheio de perguntas.

Yi Heng viu facilmente o que Shen Yu estava pensando, então foi em frente e perguntou muito naturalmente: "Tio Shen, o que vamos comer hoje à noite?"

"..." Shen Yu abriu os olhos um pouco surpreso e, por um momento, pensou ter ouvido mal.

Quando ele subiu as escadas, ficou tão indiferente a eles que Shen Yu pensou que estava apenas usando-os como desculpa para não precisar sair para jantar.

No entanto, o coração de Shen Yu ainda estava feliz em ver Yi Heng disposto a tomar a iniciativa de se aproximar dele.  Ele preferia ser amigo do pequeno protagonista masculino do que de estranhos.

Ou talvez ele possa ajudar o pequeno líder masculino à medida que cresce.

Desde que ele seja grato por ele, ele não estará tão disposto a derrubá-lo no futuro.

Shen Yu pensou em muitas coisas bagunçadas.  Quando ele finalmente reuniu seus pensamentos, ele olhou para os brilhantes olhos cor de âmbar de Yi Heng.  Seus olhos estavam muito claros, como se Shen Yu pudesse ver através deles.

O pequeno líder masculino não esperou a resposta de Shen Yu, Yi Heng inclinou a cabeça e disse, brincando: "O que há de errado?  É inconveniente para o tio Shen me deixar acompanhá-lo?

"Oh, não ..." Shen Yu sorriu e disse: "O que você quer comer?"

Yi Heng encolheu os ombros.  "Tudo está bem, eu não sou exigente com comida."

Então o grupo de pessoas caminhou até o quarto de Shen Yu.  Shen Yu deu ao tio Zhang a tarefa de pedir a comida.  Ele pediu a Tang Li para ajudá-lo a arrumar a mala e tirar todas as roupas e necessidades diárias.

After Being Transported Into A Book, I Adopted The Villain (PT/BR)  Where stories live. Discover now