Pêssego docinho

2.2K 225 29
                                    

Pelo incentivo de um amorzinho de pessoa, resolvi postar minhas fics por aqui também. (Agradeço pela ideia, anjo! vaphuder)

Bom, boa leitura! Espero que gostem ♡





Hoseok acariciava de leve sua própria barriguinha enquanto eu lhe observava e meus dedos batucavam na mesa um ritmo qualquer que vinha na cabeça. Sua expressão era carinhosa e um pequeno sorriso ladino parecia querer muito escapar, assim como os olhinhos encurtarem na mesma ação.

Levantei-me da cadeira devagar e caminhando até ele não deixei de perceber que rolava uma página no notebook repleta de coisas sobre gravidez. Estava grávido de duas semaninhas, mas apenas eu tinha certeza por sentir seu aroma mais adocicado, enquanto Hoseok esperava pelos possíveis sintomas.

Ajeitou-se logo deitadinho no sofá, com os pezinhos para cima balançando de forma engraçada. Sentei-me em sua frente no chão e o vi direcionar o olhar para mim, ainda sorrindo.

Meu ômega adorava sorrir e eu amava vê-lo sorrindo.

— O que foi que te fez tão feliz assim? — Perguntei e ele largou o notebook na pequena mesinha de centro. Acarinhei seus fios no caminho. — Hm?

— Yoonie, não está sentindo? — Questionou-me com uma carinha engraçada e agarrou a própria camisa a cheirando. Fiz uma careta confusa.

— Sentindo o que? — Franzi o cenho. Ele fez um bico na mesma hora.

— Não está sentindo um cheiro diferente? — Eu vi rasas lágrimas se formarem em seus olhos.

Meu coração apertou, eu não conseguiria resistir por muito tempo vendo-o assim. Me tornei um manteiga derretida por ele.

— Oh, não chore, neném. — Não precisei me aproximar quando ele mesmo o fez, se jogando em meus braços e apertando forte.

— Eu pensei que...

— Está perguntando sobre o cheirinho de alguém que está esperando lindos filhotes? Hm, sim, é um cheirinho de pêssego bem docinho. — Senti o ar novamente e ele se remexeu em meus braços, ficou imóvel por alguns segundos me encarando. — Um curioso garoto e uma garota corajosa estão crescendo bem devagar aqui. — Acariciei sua barriguinha por dentro da blusa larga, ele sorriu e me abraçou novamente.

— Hyung... — Resmungou em meu ouvido, percorri as mãos pelas costas dele com cuidado. — Me fez chorar.

— Sua voz carregava certa mágoa, uma mágoa bem manhosinha por sinal. — Eu vou te dar um murro da próxima vez.

— O que?! — Fingi indignação, mas seu tom era tão docinho que eu não conseguiria levar aquela ameaça a sério. — Oh meu Deus, o que farei agora?! Um nenénzinho chamado Jung Hoseok ameaçou me bater.

— Comecei a fazer cócegas pela cintura dele, enquanto o mesmo ria tentando me parar.

— Hyung! — Ele exclamou de repente, seus fios bagunçados e rosto úmido por lágrimas de tanto rir - e algumas por chorar - apenas o deixavam mais adorável. Cessei os movimentos para ouvir o que ele tinha a dizer.

Hoseok era a coisinha mais adorável que eu conheci em toda a minha vida, diria com plena convicção.

Acabei sorrindo com a cena, então ele continuou.

— Qual nome você quer dar? — Perguntou se aninhando novamente em meu colo, afundei uma das mãos em seus cabelos e ali comecei alguns afagos pensando na pergunta.

— Eu estive pensando em algo como... — Ajeitei alguns de seus fios. — Que tal, Jung Hee? Para ele. 

— Eu gosto. — Ele pareceu sonhar enquanto me encarava de forma desajeitada pela posição. — E para ela?

— Agora você escolhe. — Sugeri deixando um pequeno selar no nariz bonitinho. O vi pensar por alguns poucos segundos em silêncio.

— Min Hee — Acabei rindo e ele também. — O que, não gostou?

— Nossos sobrenomes. — Comentei não realmente desgostando da possibilidade de que eles combinassem. — Jung e Min. — Uma linha tênue se formou em meus lábios.

— É porque, ela vai ser uma garota muito corajosa como você. — Explicou com seus olhinhos brilhando e uma das mãos em meu rosto. Seu sorriso de coração aquecia o meu peito. — E ele um garotinho curioso, como eu.





Obrigada por ler, até a próxima! ♡

O cheirinho do Hoseok Onde histórias criam vida. Descubra agora