Capítulo 13 - Tensões

6.9K 516 288
                                    

Continuação

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Continuação...

Eu estava tão relaxada naquele momento que preferi não responder ao que ele disse, ficamos mais uns quatro minutos na mesma posição. 

Eu não entendo esses tipos de atitudes que ele tem repentinamente e isso de certo modo me deixa nervosa. Taehyung acariciava minha coxa com a ponta de seus dedos e então resolvi me levantar.

S/n: Chega, me deixa levantar. - Ditei dando impulso para me levantar. 

O mesmo se levantou lentamente, então me levantei, peguei meu roupão, o coloquei e fui em direção à porta. Mas Taehyung segurou em minha mão e disse...

Tae: Aonde você vai?

S/n: Dormir, onde mais eu poderia ir a essa hora?

Tae: Posso me deitar com você?

S/n: Não. - Respondi rapidamente.

Tae: Por quê?

S/n: Porque eu não quero, quando entrarmos em nossa casa, vamos dormir em quartos separados. O que aconteceu aqui hoje não vai se repetir nunca mais, nada mudou entre nós. Espero que sua promessa seja valida, eu cedi a você, então você nunca mais vai me tocar.

Tae: Eu não posso dormir em outro lugar hoje, se nossos pais sonhar que dormimos separados, vai estar na cara que tudo isso não passa de uma farsa. Meus pais gostam muito de você S/n, então não os decepcione, por favor!

S/n: Fiquei à vontade, existe mais de um sofá nessa suíte enorme e todos eles são confortáveis. Agora me solta, preciso dormir, amanhã ainda temos que viajar à noite.

Ao invés de me soltar, ele me puxou contra ele...

S/n: O que está fazendo? - Preguntei tentando me soltar.

Tae: Eu prometi que não te tocaria mais se você não quisesse, mas também pedi algumas horas com você e não uma trepada. Se quiser que eu cumpra com a minha promessa, me deixa ficar um pouco mais com você.

S/n: Porque insiste tanto nisso, se depois nada vai ser diferente?

Tae: Porque eu já disse que quero matar a saudade que estou de você. - Respondeu Taehyung rapidamente.

S/n: Mas acho que já matou a saudade do que queria.

Tae: Não, ainda não.

S/n: Então você quer transar novamente?

Tae: Quem foi que disse que eu queria apenas te foder? Acabamos de ter uma das melhores transas que já tivemos e eu não quero que termine desse jeito. Se eu quisesse isso estaria fodendo a uma qualquer e não a você. Quero curtir o momento pós transa, quero deitar ao seu lado e dormir colado em você. - Disse Taehyung seriamente.

Odeio quando ele se comporta assim, ele me faz senti vulnerável, sua expressão muda e ele parece voltar a ser o velho Taehyung que me encantava. Não quero me sentir assim, mas eu simplesmente não consigo evitar. 

Casamento ForçadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora