capitulo 5

11.4K 555 104
                                    

OLÁ CHAMCHAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chamcham ontem foi o melhor dia da minha vida!! Deixa eu te contar tudo. Ontem como eu disse antes eu fui jantar com meu pai e a namorada nova, eu já fiquei de olho pra ver se ela tinha medo de alguma coisa, mas ela não tinha! Seu nome é Cintia. A Cintia se parecia muito comigo: como ela sorri, o olhar, que dava pra ver que ela realmente tinha um segredo assustador, eu gosto dela... Mas eu vou mata-la de qualquer forma, meu pai é só meu e ponto final.
Quando o jantar acabou nós fomos indo pra casa, já estava planejando em: Fingir dormir na frente do meu pai e depois seguir a Cintia, nocauteá-la, prendê-la e torturá-la. Mas a gente foi assaltado, e os ladroes cometeram 3 erros: 1º- Me assaltar; 2º- Deixar meu pai inconsciente; 3º- Tentar nos roubar com martelos. Como eu sempre carrego minha faca da sorte comigo eu simplesmente a peguei e os ataquei. Achei que a Cintia ia ficar assustada, mas não ficou. Você quer saber oque ela fez?
ELA ATACOU UM DOS BANDIDOS VIADOS E PEGOU O MARTELO DELES!!!
A esse ponto eu não sabia se eu ia mata-la ou não. Eu só matei um ladrão, mas tinha ainda 4 idiotas (bandidos). A Cintia foi incrível, sozinha matou os outros três. Fiquei de cara e babando até o momento dela se virar pra mim e falar: "o seu pai vai ser meu!" Fiquei com raiva e logico que eu foi pra cima, mas ela me deu uma martelada na mão e eu soltar a faca. Cai no chão e fiquei assustada e um tanto curiosa, até eu lembrar que ela era na verdade uma canibal. A pouco tempo vi uma reportagem sobre ela na TV, o seu verdadeiro nome era Dafiny. Eu fiquei com mais raiva quando eu lembrei disso, mas quando se aproximou de mim caiu morta no chão. Adivinha quem a matou? FOI O ALAN!!! Ele pegou a minha faca e cortou a garganta daquela vadia, filha da puta e canibal.
Ele se aproximou e perguntou se estava tudo bem, eu nem consegui responder e comecei a corar. Ele gostava de mim! Mas o mais importante naquela hora era fazer com que meu pai achasse que tudo isso havia sido um sonho. Bem, eu só o coloquei na cama e liguei a TV na reportagem sobre a Dafiny e logico que o Alan me ajudou com tudo. Porém, quando ele colocou o meu pai na cama, eu me virei para ligar TV, ele pulou a janela. Fiquei com medo e pensei que ele tinha se suicidado, mas eu lembrei que eu morava em casa baixa. Eu me pergunto se ele gosta de mim ponto de querer namorar comigo.

diário de uma assassinaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora