capitulo 4

11.5K 566 77
                                    

Olá, Chamcham
Chamcham, hoje eu passei mal na escola. Eu não sei o que era, mas eu fique com o coração acelerado com o rosto vermelho e quente, não conseguia falar... E o mais estranho é que eu só ficava assim perto do menino novo, que se chama Alan, ele é alto com cabelo loiro, tem olhos azuis, as meninas da minha sala dizem que ele é “LINDO!!!” Até que acho ele UM POUCO bonito.
Hoje também foi meu aniversario, meu pai me deu um cãozinho, é menina, o nome dela é Kiara acho que vou ensiná-la a matar. Sabe, ela é uma dálmata bem grande e com dentes afiados.
Hoje eu também matei uma garota chata e seu grupinho. Elas tacaram ovos em mim e farinha. E a morte delas foi a mais engraçada que eu já causei. No começo eu achei que ia ser chato, me deixa contar certinho: essas garotas tavam fazendo uma festa do pijama e eu invadi a casa de um delas (eu nem sei qual é o nome dela), tranquei a porta, e colei suas mãos, pernas e bocas com super-bonder, esperei secar e quando secou peguei minha faca e enfiei no olho de uma guria bem devagar, e logico que ela só gemia, pois tava com a boca grudada e as outras quando acordaram gemiam também. Uma das garotas a boca descolou, ainda bem que ninguém ouviu. As mãos e os pés de uma estavam sangrando bastante e fiquei parada olhando o sofrimento dela, mas é logico que eu a esfaqueei, e joguei o sangue dela nas outras. Você tinha que ver a cara de medo delas foi hilário, mas tudo que é bom acaba cedo. No fim tive que tacar fogo nelas, foi adorável.
Bem eu tenho que ir meu pai quer que eu saia com ele para jantar, te conto como foi afinal ele vai levar sua nova namorada

diário de uma assassinaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora