Prólogo

5.4K 209 43
                                    

Deixe me le contar uma história , de como tudo nesse universo foi criado , poucos sabem a verdade outros dizem que são apenas lendas criadas com o tempo mas acreditar ou não depende de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixe me le contar uma história , de como tudo nesse universo foi criado , poucos sabem a verdade outros dizem que são apenas lendas criadas com o tempo mas acreditar ou não depende de você .

A milhares de anos ouve uma grande explosão chamada de big bang , causada pela alta concentração de cosmo em uma único ponto . A energia acabou se espalhando criando as estrelas , e depois de vários anos os planetas . No meio de todo o vácuo o criador decidiu que teria que existir vida , então ele criou a primeira fenda, uma dimensão onde ficava o planeta Terra . A primeira fenda foi dada para Cromo , o quardiao do tempo , ele seria responsável por cuidar do lugar . Em volta da primeira outras fendas foram criadas , não se sabe ao certo quantas existem, cada filho de Cromo com sua esposa , uma fenda era doada ao herdeiro , sendo responsável por ela .
De todos os filhos Zeus era o mais egoísta e ambicioso, não suportava a idéia de ter que cuidar de mortais , revoltado duela com seu pai onde o assassina .
Tomando o lugar do pai se auto declara um Deus sendo seguido por todos os outros guardiões que abandonaram sua fendas .
Juntos eles criam uma morada chamada de Olimpo, onde Zeus era o rei tendo como sua rainha Hera, a senhora do matrimônio . 400 anos depois uma uma amante do rei engravidou o mesmo fica alarmado pois suas detines tinham lê avisado que um suposto herdeiro estava a caminho e que tomaria o trono . Ele fez de tudo mais a criança nasceu, Atena, sua terceira filha , a mais privilegiada e minada . Se tornou uma guerreira, era dotada de uma grande sabedoria na qual usava para as estratégias de batalhas .

abandonados e sozinho os mortais caminhavam para a ruína aos poucos, eram como lobos famintos destruindo tudo que estava em sua frente . Eles guerreiam sem motivos apenas com o prazer de fazerem mortes nunca tendo um vencedor .
Em meio a tantos " deuses " apenas um se preocupava com a ignorância humana , ela se chamava Atena, a filha privilegiada de Zeus , a deusa da arte , da sabedoria e da ciência . Questionava as atitudes de seu soberano e pedia que ele ajudasse aquela gente desamparada, ele apenas ria e dizia ...

" Quem com porco se mistura , farelo come ! "

Atena era forte e possuía uma grande cosmo energia , um poder similar a um universo em seu coração , Quando não controlado causaria ruínas . No entanto antes de sua filha nascer o rei do olímpico tinha o cosmo mais poderoso o que foi superado pela jovem .
Sabendo da suposta ameaça de perde o trono Zeus enganou Atena com a desculpa de amparar os humanos , abriu a fenda pera a terra e empurrou a jovem dentro trancando em seguida .
Quando os homens descobrem que na terra tem uma suposta divindade se começa a caçada pelo poder sendo o prêmio o poder o lugar de Atena , a protetora da humanidade .
Com sua palavras ela reuni milhares de guerreiros a seu favor, lutando e doando suas vidas para proteger a jovem , sabendo que não poderia ficar no mesmo ambiente que os mortais ela se esconde em um portal dentro da terra batizando aquele lugar de " PALAESTRA "
O que era chamado de guerra de Atena não passava de batalhas para protegê lá , com a deusa viva aos poucos tudo foi ficando em paz , o amor brotava nos corações e durante centenas de anos tudo permaneceu em equilíbrio.

A mulher nunca pensou em se apaixonar até seu caminho se cruzar com o de Atlas , foi amor , puro , forte e singelo , chocando assim os corações de ambos . Uma guerreira não poderia ter fraquezas, mas não foi sua escolha se apaixonar.
Eles fincaram assim uma união se tornando marido e mulher , tendo uma longa noite de amor que resultaria em um milagre , um bebê , ambos sabiam o perigo que essa criança correria afinal ela seria a filha de Atena a princesa da guerra , da arte, da sabedoria e da ciência, tendo como pai Atlas  o grande mestre da PALAESTRA .
Naquela noite estrelada de janeiro a menina nasceu , quando sua mãe a pegou no colo percebeu que não avia amor tão forte quanto o que sentei pela filha , e com um baixo sussurro ela disse seu nome " Calyssa " .

Deixe-me Ama-lo Severus Snape Onde histórias criam vida. Descubra agora