XXV

328 28 4
                                    

"  E por falar em saudade Onde anda você Por onde anda seus olhos Seus belos olhos que eu queria tanto ver ? 

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

"  E por falar em saudade
Onde anda você
Por onde anda seus olhos
Seus belos olhos que eu queria tanto ver ?  . "

Minerva tinha uma pequena garotinha embalada em seus braços , enrolada em uma coberta branca e fofinha que cheirava a talco .
A cabeça da menina repousava em seu peito enquanto a senhora acariciava as mechas castanhas encaracoladas , vez ou outra beijava a testa da pequena Dumbledore susurando palavras de carinho . Ambas deitadas na cama com as cortinhas do dossel abertas , a luz de três velas iluminava parcialmente o cômodo , enquanto a caixinha de músicas no criado mudo tocava fazendo mimar a menina .

Apesar de parecer serena Minerva lutava internamente com sua razão , ela tinha que fazer isso , mas a voz de sua consciência dizia o contrário , aquela situação a estava tirando a paz , seus altos suspiros nao eram de cansaço apesar de parecer , sua cabeça estava cheia de dúvidas .

A varinha que repousava na cômoda naquele momento mais parecia uma arma , um instrumento que seria usado para violar o íntimo de sua criança .

Parecia tão errado !

Depois do jantar daquele mesmo dia , McGonagall a levou para seu quarto , após se prepararem para dormi , a senhora escovou os cabelos de Calyssa enquanto a perguntava sobre seu dia .
Só foi necessário duas canções e um lenço para lê cobri os olhos até que a menina aos poucos se entrava do a Hypnos , senhor do sono .

Aquele parecia o momento perfeito , a menina dormia tranquila e não acordaria até o sol saudar o céu , juntando toda sua coragem pegou a varinha , posicionou em suas têmporas e com um suspiro longo conjurou o feitiço
Enquanto a memória era extraída Luyssa choramingava franzindo as sobrancelhas com se sentir dor , sem dúvidas a professora se arrependia !

Com a memória já dentro do vidrinho a colocou em seu bolso voltando a acalenta-la pedindo desculpas mentalmente , seu arrependimento foi maior quando percebeu que finas lágrimas que molhavam o rostinho de sua pequena , até seus próprios olhos estavam cheios de lágrimas .

Dumbledore esperava a senhora em sua sala , tudo já estava preparado , o relógio marcava mais de meia-noite enquanto ele alisava as penas de sua ave avermelhada , antes de entra na sala Minerva bate a porta

__ Boa noite professor __

__ Boa madrugada Minerva , eu já a estava esperando não precisava bater na porta ! __

Ela não parecia está bem , seu rosto estava sério e seus olhos demonstravam tristeza

__ Aqui está o fragmento __

Deixe-me Ama-lo Severus Snape Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt