Quase um milagre

4.7K 218 243
                                    

O universo tem muitas maneiras de te dizer que coisas fantásticas podem acontecer. A vida pode dar uma grande revira volta e você pode se encantar, e descobrir que de simples você não tem nada e que seus sonhos por mais que loucos que posam ser vão te surpreender e bater a sua porta em um dia quente verão.
Acabara de passar por um grande problema em minha vida mais uma separação mais uma decepção. Além de fazer continuamente tratamento contra transtorno depressivo, me recolhia a minha pequinês em casa já que não podia mais trabalhar, os dias passavam bem de depressa e sensação de que a vida logo se esvaziará. São momentos difíceis até mesmo de narrar, mas é necessário, caro leitor que você compreenda um pouco da minha história.
Já tinha trinta anos e perdi a esperança de ser alguém que quando jovem sonhava em ser grande e realmente boa em alguma coisa. Mal imaginava que a minha vida inteira iria mudar de uma hora para outra.
Não me considerava bonita, apesar das pessoas falarem que
eu tinha uma beleza e um charme raro; cabelos pretos e lisos, magra, branca, 1,58, nada de extraordinário, lábios nem finos nem grossos, normais. Sou mãe de uma linda menina de 6 anos, fruto de outro relacionamento que terminou de forma muito conturbada.
Recolhia a meus pensamentos todos os dias, procurando algo que me desse satisfação, talvez fama, talvez dinheiro e a falta deste era algo que no momento tirava meu sono, mas acima de tudo reconhecimento pelo trabalho era o que eu mais almejava na vida, havia pensado em um canal de comedia na internet pois sonhara em ser atriz dês de muito nova; quando adolescente fazia algumas peças de teatro, recebia muitos elogios e as peças de teatro eram muito requisitadas e os mais íntimos acreditavam fielmente que iria calçar fama cedo, cedo. Hoje isso me frustra. Mas o canal que eu queria criar iria falar sobre coisas cotidianas, sobre ser pobre que isso eu entendo bem, mais puxada para comedia, "Coisas de Pobre" era o nome do canal, mas até então estava apenas na minha imaginação e me fazia rir sozinha, imaginando as cenas que eu assim que criasse coragem postaria; falta coragem, animo ou talvez vencer o medo da rejeição. E isso é um fantasma que me assombra, vencer o medo de ser rejeitada.
Queria muito sair da mesmice, alcançar novos rumos, traçar novos caminhos e me aventurar pela vida da fama e do sucesso, no entanto ainda são planos, breves rumores do que eu imagino para minha vida.
Ah! O amor, esse passará bem longe de mim por anos, quando se trata de amor sou uma negação, nunca me senti realmente amada, nem desejada. Gostaria de verdade de sentir no meu mais intimo ser que sou realmente amada e desejada por alguém que também amo e desejo.
Minha fascinação pelo Super Homem, não pela beleza, não pelos músculos, não pelo charme, mas sim pela bondade. O Super Man me enchia de amor dês de bem pequena, porquê ele era bom e ser bom nos tempos atuais é mais que uma raridade. Devido a minha fascinação pelo 'Super Man'. Seguia os atores nas redes sociais, no Instagram, seguia Dean Cain que havia feito nos anos 80 Lois e Clark, uma série americana que mostrava o cotidiano do Super Man e Lois Lane, seguia Brandon Routh que fez 'Superman O Retorno' e Henry Cavill, ele era um belo ator britânico mais conhecido por interpretar o meu herói preferido no universo da DC. Ele fez o filme 'Homem de Aço' e o último filme "Liga da justiça". Henry em especial me deixava bem instigada, para não dizer outra coisa.
O amor pelo Homem de Aço era bem grande, as vezes eu sonhava com Clark kent, sonhava que eu estava em seus braços e que por algum motivo eu era muito especial para ele mais especial do que qualquer Lois Lane seria. Um homem perfeito, bondoso, generoso e muito sensual. Essa noite mesmo eu sonhei que estava em seus braços e que ele me amava, como qualquer outro homem jamais conseguiria me amar, ele me tomava em seus braços e até agora posso sentir o beijo doce de seus lábios enquanto ele voava comigo pelo céu frio, mais suave. Esses sonhos me faziam bem e me davam esperança, o período que agora eu vivia não era fácil, um termino de um relacionamento de mão única onde entreguei e confiei e não tive retorno, os términos nunca foram uma coisa muito boa para mim, mas era necessário terminar, por um fim, um ponto final, pois me encontrava muito triste, sozinha e carente de amor e companheirismo, pois meu último "namorido" não se interessava muito pelas minhas coisas e não tínhamos nada em comum, compartilhávamos palavras apenas quando brigávamos, era o mais perto de um contato que tínhamos já a um bom tempo, talvez isso explique meu repentino sonho erótico com um homem que não tem defeitos que infelizmente não existe.
Minha única confidente era minha amiga Poliana a qual trocávamos mensagens e nos víamos vez em quando para falar dos problemas da vida. Ela é extremamente agitada e bem humorada, com uma boca suja. Ela é muito divertida. Outra pessoa que é minha confidente é minha mãe com ela eu desabafo todos meus problemas, minhas alegrias e tristezas, mas com cautela porque mãe é mais complicado.
O Instagram é um deleite para os olhos curiosos e para as fãs é a visão do paraíso. Sempre comentei nas fotos dos atores que interpretavam meu grande ídolo, meu homem dos sonhos, Henry Cavill, vez ou outra comentava nas suas postagens algo sobre as fotos que ele tirava, não achava ele tão bom se fotografando, uma vez cheguei até comentar em uma self que ele postou e não era muito bom em se auto fotografar, mas ele nunca respondera meus comentários, estava aprendendo inglês então sempre me recorria ao Google tradutor, usava o aplicativo para poder ter melhor compreensão, queria muito ser boa no inglês porque sonhava em ir embora do Brasil.
Um dia atarde resolvi dar uma olhada no que Henry estava postando. Ele tinha 10,6 M de seguidores no Instagram, ele havia postado um vídeo sobre velejar e viagens, ele estava lindo de branco e resolvi escrever algo em seus posts, como disse quando não dava mais para escrever eu me recorria ao Google tradutor escrevi: Helo! My name is cristiane. I am from Brazil. I love your posts on instagram i hope oneday to be na actress as recognized as you are. Inspiration might be the name i would give you today maybe one
day we meat. kisses.
( Traduzindo) - Oi! Meu nome é cristiane sou do Brasil. Adoro suas postagens no Instagram, espero que um dia possa ser uma atriz reconhecida como você é. Inspiração é o nome que eu dou a você hoje, talvez um dia nos conheceremos. Beijos.

Fechei o Instagram e fui para a piscina com minha filha, eu mal sabia o que me aguardava...
Alguns dias se passaram dês de que levara minha filha até a piscina e que havia comentado na postagem do Henry Cavill no Instagram, a semana corria rapidamente e eu me perdia entre os compromissos, o termino do relacionamento ainda continuava bem difícil, mas seguia em frente tentando me encontrar poque passei a vida toda esperando por um amor que nunca chegou e trinta anos é sim uma vida longa se olhar pela probabilidade de alguém chegar aos trinta anos no século XIX; não falei, mas leciono história para alunos do ensino médio. Apesar da idade eu me sinto muito jovem e não aparento nem um pouco a idade que tenho, nos dias melhores diriam que eu tenho 20 anos.
Acordei pela manhã de sexta e como de rotina peguei meu celular para dar uma olhada básica para ver o que taca rolando, a minha surpresa foi muito grande, meu coração quase saiu pela boca quando eu abri o Instagram. Lá estava a mensagem dele, passei mal e quase não me aguentei nas pernas, dei um grito, não podia ser, o Henry Cavill havia me enviado uma mensagem no direct do Instagram, claro que logo copiei a mensagem e coloquei no google tradutor, meu coração batia mais que tambor no sambódromo em dias de carnaval; eu apenas tinha entendido o Hi, que claro eu sabia ser um Oi, não entendi não porque não sei muito bem o inglês, mas por estar muito nervosa; coloquei a mensagem no tradutor, a mensagem dizia:
Oi, tudo bem? Eu vi o que você escreveu na minha foto, tenho vontade de conhecer mais do Brasil, você disse que é atriz, que legal! Somos companheiros de profissão. Obrigada pelo seu carinho, abraços.
Morri! Meu Deus? O que eu iria responder? Será que ele veria minha resposta da mensagem? Por que ele me mandou mensagem? Será que ele gostou de mim e me achou bonita? O que vou responder?
Eu tremia muito e escrevia uma resposta que parecesse interessante mais não desesperada, então comecei a digitar:
Muito feliz por você ter me mandado mensagem, vem para o Brasil, aqui é um lugar lindo com muita cultura, se quiser minha casa está as ordens. Abraços.
O que eu estou fazendo? Já era! Já enviei, meu deus eu vou morrer. Tinha coisa melhor para escrever não, mulher?
Passei o dia todo apreensiva, suando nem comi direto, por volta das 14:00 aqui no Brasil, claro! Eu estava na casa da minha mãe quando o uma notificação de mensagem chegou no meu celular, eu gelei, fiquei pálida, sai rapidamente para fora, a mensagem de resposta era dele e dizia:
- Que bom! Já tenho uma casa para ir quando visitar seu país, me passa seu número, não gosto de conversar por aqui, se você quiser é claro. Abraços.
Eu juro, quase desmaiei, nesse momento era tanta a euforia que não sentia nem mais meu corpo.

Foi o destino [ CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now