Prolog

3.4K 245 71
                                    

Ainda sentia as dores em meu corpo devido a corrida excessiva, foram horas correndo descalço sobre o solo pedregoso. Tudo que eu buscava era a liberdade e o direito de não ser usado por uma raça que se julgava superior, buscava a chance  de lutar pelo meu direito de escolha, porém tal direito não se aplicava a mim ou aos outros que possuíam a mesma dinâmica que eu.

A escravidão assolava o país, nós que antes éramos os superiores nos tornamos objetos sem valor , utilizados para trabalhos forçados e acasalamentos sem consentimento. Havia pranto e uma queda sem fim de toda uma sociedade antes patriarcal. Não julgo a ira das pessoas que atualmente estão no poder, o lugar que ocupamos hoje um dia pertenceu a eles, fizemos o mesmo nos tempo antigos. Há quem diga que a história tende a se repetir, e isso é um fato, antes éramos os senhores numa sociedade injusta, hoje somos os escravos.

Quando eu nasci essa revolução já havia sido concluída. Eles se intitularam soberanos e racionais e usaram nosso próprio instinto como arma para nos destruir. Um holocausto sem precedentes.

Meu tio costumava dizer que ele e minha  falecida mãe vivenciaram a guerra, segundo seu relato, meu pai foi assassinado enquanto tentava nos proteger da barbárie que se espalhava por todo o pais. Kenny foi o responsável pela minha sobrevivência, quando minha mãe partiu, levada por uma doença rara.

O velho fugiu comigo para o subterrâneo, por muito tempo vivi em Derinkuyu, na Capadócia, lá era uma espécie de refúgio para os homens e mulheres que possuíam a "dinâmica amaldiçoada". No subterrâneo, éramos aqueles que lutavam por dias melhores, mesmo que vivêssemos em meio a escuridão. O local era o principal destino dos refugiados, eram muitas as cidades subterrâneas que existiam por lá.

A Capadócia, no centro da Turquia, foi o lar de nada menos do que 36 cidades subterrâneas, e Derinkuyu era sua mais profunda, a 85 metros abaixo do solo, foi construída a mais de trinta anos , era uma rede subterrânea de túneis e salas que incluíam todas as instituições de uma cidade normal: bairros de moradia, igrejas, estábulos, salas de armazenagem, refeitórios e vinícolas – os mais antigos diziam que o túnel poderia  ter abrigado mais de 20.000 pessoas no passado, mas quando nos encontraram tudo mudou , fomos dizimados, e os que sobreviveram foram escravizados.

Nunca desisti de minha liberdade,  passei os últimos anos lutando contra essa raça, mas acabei preso e todo meu esquadrão foi extinto. Jurei que continuaria a nossa luta, mas minha fuga não foi possível por que os malditos usaram uma criança para me fazer desistir.

E por isso aqui estou, com grilhões prendendo meu corpo enquanto sou avaliado por olhos famintos e leiloado como uma animal premiado.

Eu sou Levi Ackerman, e sou um alfa cativo...


Continua...

Um Sonho Chamado LiberdadeWhere stories live. Discover now