Capítulo 18 : Não se preocupe! Eu vejo peitos a todo instante.

908 117 37
                                    

Adam Craig

Completamente nua, e com sono, Lena estava sentada no piso de mogno; deixando outra vez que a água a banhasse e tirasse toda a sujeira de sua pele. Por sua sorte, na loja, existia um banheiro particular para o dono; e era justamente esse que ela estava usando. Mas como tudo o que existe na vida, há os prós e contras. Na verdade, para ela só existiam os contras, e eles eram: 1) o tornado havia danificado o sistema d'água, acabando com as chances de um banho quente e confortável. Mantendo-se firme, ela deixou que as rajadas frias da tubulação despencassem; indo em rumo ao seu contato.

2) Adam aguardava-a do outro lado da cortina, caso ela precisasse de ajuda. Ele a tinha visto sem roupa. Afinal, após o quase soterramento, Lena batera as costas no piso de concreto e ficar de pé estava quase impossível. Por isso, Adam ajudou-a entrar no box e, pasmem, até tirar sua calcinha recém comprada (agora suja pela poeira).

Pela primeira vez, o menino sentira-se desconfortável e tímido quanto a isto. Ele já vira muitas meninas nuas, e considerava o melhor esporte para um homem. Era óbvio que ele estava sentindo algo a mais por Lena Gellar e queria muito ver o corpo da garota — do jeitinho que veio ao mundo — mas, só não imaginava que seria daquela forma.

— Está tudo bem aí dentro? — Perguntou Adam, preocupado.

— Sim. — Lena suspirou, mantendo o olhar distante, enquanto esfregava o sabonete na perna esquerda.

— Não precisa ficar deste jeito. — Respondeu ele, reconhecendo o sentimento de culpa na voz da garota.

— Deste jeito como? — Questionou ela, arrastando-se pelo box; a fim de deixar a água cair sob a perna ensaboada.

— Com vergonha. — Disse Adam, sem hesitar. — Não é a primeira vez que vejo peitos.

— Jura? — Perguntou Lena, um pouco brusca demais. — Me conte alguma novidade! Disto eu sabia.

Adam riu. Sua reputação era péssima por toda a cidade. Não era novidade para ele que todos de Birmingham soubessem de sua vida sexual.

— Já parou para pensar que talvez não me importe o fato de já ter visto seios, e sim eu nunca ter exibido os meus? — Prosseguiu Lena, indagando-o. O nó na voz quase virando um soluço. — Eu não sou esse tipo de garota.

— O que quero dizer é que te respeito e o que aconteceu aqui... Morre aqui. Eu prometo. — Disse Adam. — Não sou de contar vantagem... na maioria das vezes.

— Na maioria das vezes? — Indagou ela, assustada.

— Relaxa, estou tirando uma com a sua cara.

Felizmente, Lena achou graça da piada. As palavras dele soavam sinceras em sua opinião, e toda a preocupação que tinha fora deixada de lado.

— Como já disse... o que aconteceu aqui, morre aqui. Conosco. — Repetiu ele.

— Obrigada. — Agradeceu-o Lena. Afastando uma mecha de cabelo que cobria a orelha esquerda. — Mas a questão é que eu não queria ser mais uma de sua lista... este é o verdadeiro problema. É o que me incomoda.

— Você, com certeza, não é mais uma da minha lista. — Confessou Adam, no outro lado da cortina. Tentando manter a voz baixa.

— Ah, é? — Indagou-o Lena, abafando um gritinho de felicidade. — E por que?

— Porque eu costumo transar com todas depois de despi-las. E você não parece disposta a cair na minha lábia, ou está?

— Nem um pouquinho.

A Série Stay With Me: Next To You (Livro 1)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum