Capítulo doze

1.1K 177 145
                                    

— Então vocês estão namorando? — Jenkins perguntou desamarando o cardaço do cortuno vermelho de Katniss, que estava deitada na cama ao lado dele com os pés sobre o joelho do menino

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Então vocês estão namorando? — Jenkins perguntou desamarando o cardaço do cortuno vermelho de Katniss, que estava deitada na cama ao lado dele com os pés sobre o joelho do menino.

— Foi a primeira vez que nos beijamos. — A garota confessou olhando para as costas largas de Jenkins — Então, acho que ainda não.

— Entendi. — Henry falou ao tirar o par de sapato dos pés da amiga e colocá-lo no chão. Katniss agradeceu ao se sentar com as pernas cruzadas ao lado dele — Mas você quer que isso aconteça? — Jenkins perguntou franzindo as sobrancelhas sentindo um sentimento estranho se revirar dentro dele.

Katniss observou os olhos verdes do garoto e pensou na resposta, e na sua cabeça, ela não tinha dúvidas de que queria ser a namorada de Hiro Scott, porém, algo lhe roubou as palavras naquele momento.

— Tem algo te confundindo? — Henry perguntou inclinando a cabeça para o lado.

Kat engoliu em seco e desviou seu olhar para seu coelho que se aproximava dos dois. Tudo que ela sempre quis era que Hiro a olhasse da maneira que estava fazendo, e agora, parecia que algo preendia ela à alguns passos de tudo aquilo se tornar real.

— Eu não sei. — Ela disse ao inclinar o corpo para pegar Neve e colocá-lo em seu colo. A garota massageou o pêlo macio do animal o observando.

— Talvez não seja a hora certa. — Jenkins disse um pouco incerto e Katniss o olhou.

— Acha que não estou pronta para namorar? — A garota questionou e Henry sorriu com a inocência que ela transmitia.

— Acho que você não está pronta para decidir.

Os dois se olharam por alguns segundos até Katniss sorrir e desviar seu olhar de volta para o coelho.

— Senti sua falta leãozinho. — Ela sussurrou envergonhada.

— Também senti sua falta Bunny. — O garoto falou observando o rosto da amiga.

Assim, os dois ouviram alguém bater na porta, era Chris que naquele dia tinha chegado mais cedo do trabalho. Katniss pediu para seu pai entrar, mas ele colocou somente a cabeça para dentro do cômodo.

— Adivinha quem passou na livraria hoje?! — ele cantarolou, e quando viu Henry sentado ao lado da filha na cama com um sorriso de diversão nos lábios se assustou — Henry?

— Olá senhor Carter. — O menino acenou para o homem que sorriu.

— Não vai me dizer que vocês finalmente fizeram as pazes? — Chris falou entrando no quarto deixando sua satisfação evidente no sorriso que preenchia seus lábios.

— Nós não brigamos pra fazer as pazes. — Katniss explicou andando na direção do pai.

— Então? — Chris disse confuso.

Ligados por um poema (CONCLUÍDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora