W T P's O

190 22 2
                                    

Hwang HyunJin.

Não é fácil para mim te ver todos os dias, não falar com você ou te tocar, é insuportável. Mas, mais insuportável ainda é ter ver ao lado dele.
Nossos encontros nos corredores, mas nenhuma troca de sorrisos ou olhares. É como se fossemos desconhecidos, como se nunca tivéssemos nos tocado ou nos beijado.

Você aparenta estar feliz, mas por que eu não estou?

"Você já não sabe que eu não sou boa o bastante?
Estive aprendendo a perder, você não pode se dar ao luxo."

Eu fui um fardo? Eu te fiz feliz em algum momento? Parando para pensar, você tem razão em ter deixado alguém como eu. Eu não fui bom o suficiente, eu não sou bom o suficiente.

"Rasgou minha camisa pra parar a hemorragia
Mas nada nunca te impede de sair."

Eu tentei mudar, eu dei meu melhor, mas isso não foi o suficiente para fazer você ficar. Eu não nunca fui o suficiente para fazer você ficar, eu continuo não sendo o suficiente para você.
Eu tentei te segurar e te impedir de ir, mas você foi mesmo assim. Você soltou minha mão, a cada passo você se distanciava mais de mim. Eu te amei tanto, Changbin, mas dizem que apenas o amor não é o suficiente em um relacionamento, e não foi o suficiente para você.

"Quieta quando estou voltando pra casa, eu estou sozinha."

Eu me lembro dos nossos momentos depois da escola em que você me acompanhava até em casa, dividíamos o fone de ouvidos e íamos cantando e dançando as músicas. Lembro das nossas mãos juntas, seus dedos entrelaçados aos meus, de quando você me abraçava e me dava um beijo de despedida, sinto falta dos seus braços circulando minha cintura e você se erguendo nas pontas dos pés para poder alcançar minha boca, consequência da nossa diferença de altura. Eu sinto falta disso, eu sinto sua falta.

Mas agora quem está tendo esses momentos com você, é ele. É ele que você acompanha, que você divide o fone, que você dança e canta, dá as mãos, abraça e beija, é ele e não eu.

"Eu poderia mentir e dizer que eu gosto de jeito que está, gosto do jeito que está
Eu poderia mentir e dizer que eu gosto do jeito que está, gosto do jeito que está."

Talvez se eu fingir que estou feliz com tudo isso, que estou feliz em te ver com outra pessoa, em te ver longe. Se eu continuar dizendo a mim mesmo essa grande mentira, talvez se torne realidade.

Não dizem que se repetirmos uma mentira várias vezes, ela acaba se tornando verdadeira?

"Você já não sabe muito?
Eu só te machucarei se você me deixar."

Você me disse que eu te machucava enquanto estávamos juntos, mas era você quem sempre me machucava. Eu era o único machucado nessa relação, mas eu te amei mesmo assim, te amei como nunca amei ninguém.

Lembro de quando você saía e voltava de madrugada bêbado pra sua casa. Sua mãe sempre me ligava desesperada perguntando aonde você estava e o que eu tinha feito com você, a verdade era que nem eu sabia pra onde você tinha ido, você nunca me dizia que ia sair com seus amigos. Ela nunca acreditou em mim.

Eu sempre te amei, mesmo você me procurando somente quando precisava de algo. Eu te amei, e ainda te amo, mesmo você indo procurar a ele e não a mim.

"Me chame de amiga, mas me mantenha por perto."

Mesmo se eu aceitar ser somente seu amigo, você me manteria por perto? Você voltaria a falar comigo? Voltaria a sorrir pra mim? Voltaria a pedir favores?

Eu posso ser somente seu amigo, mas me mantenha por perto, eu vou aceitar que agora você é dele e não meu. Se você me der uma chance, eu mostro a você que posso ficar ao seu lado sendo apenas um amigo, apenas me mantenha ao seu lado. Me mantenha ao seu lado e sorria pra mim, volte a me abraçar, venha pedir favores a mim, me mantenha ao seu lado e eu continuarei mentindo a sua mãe, apenas volta a olhar pra mim, mesmo que não seja da maneira que eu tanto desejo.

"(Me ligue de volta)
E eu te ligarei quando a festa acabar."

Sabe aquelas ligações que você recebe tarde da noite, mas ninguém responde? Sou eu. Por um segundo a coragem aparece e eu te ligo, mas quando ouço sua voz, ela some instantaneamente. Eu só quero ouvir sua voz, mesmo que seja por um "alô" e alguns xingamentos me mandando parar de te ligar, se não você chamaria a polícia. Sinceramente? Não ligaria se você chamasse, só quero ouvir sua voz, nem que seja um pouquinho.

"Quieta quando estou voltando pra casa, eu estou sozinha
E eu poderia mentir e dizer que eu gosto do jeito que está, gosto do jeito que está
Sim, eu poderia mentir e dizer que eu gosto do jeito que está, gosto do jeito que está."

Não sinto mais sua falta quando volto da escola. Não tenho mais ninguém pra conversar no caminho, aquelas músicas não tem mais graça pra mim, eu não as canto e nem as danço mais, não tenho ninguém para entrelaçar meus dedos, nem para me abraçar ou me dar um selinho de despedida.

Eu não faço mais essas coisas, mas eu estou feliz mesmo assim, não é? Se eu continuar dizendo que não sinto falta dos nossos momentos, talvez algum dia eu realmente não sinta mais.

"Mas nada é melhor algumas vezes
Uma vez que já nos despedimos
Vamos, deixe-o ir
Deixe-me libertar você."

Por mais que eu te ame, o nada as vezes é melhor do que estar com você e te ver infeliz. Prefiro te ver feliz ao lado dele, do que infeliz ao meu lado.
Não estamos mais juntos, então vai embora. Eu te liberto de mim, viva livremente com ele ao invés de viver aprisionado comigo.

"Quieta quando estou voltando pra casa, estou sozinha
Eu poderia mentir e dizer que eu gosto do jeito que está, gosto do jeito que está
Eu poderia mentir e dizer que eu gosto do jeito que está, gosto do jeito que está."

Eu vejo você de mãos dadas com ele, eu vejo vocês escutando músicas juntos, vejo vocês cantando e dançando elas. Aliás, ele é um ótimo dançarino. Confesso que ver você o abraçando e beijando, é realmente doloroso. Você não precisa mais ficar na ponta do pé para o beijar, ele se curva para você alcançar. Agora não é você quem abraça a cintura dele, a sua cintura parece que foi feita sob medida para os braços dele. Devo confessar, é fofo.

Vou continuar repetindo a mim mesmo que estou feliz por vocês.

Vou continuar repetindo que você fez o certo em escolher o Minho.

Talvez assim algum dia eu acredite em minhas palavras...

When The Party's Over - Changjin.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora