✿2.8✿

4K 260 221
                                    

Billie x

Andei pelos corredores do campus rápido, procurando por Mariana. Ela tinha combinado de ir comigo na entrevista, mas antes teve que passar na faculdade. Ao invés de encontrar Mari eu esbarrei com Thais, que não percebeu de início que era eu.

— Desculpe... — ela se virou pra mim depois revirou os olhos — Agora que podem, vão se agarrar até na faculdade —

— Eu não quero te responder, porque eu não quero me estressar, e se eu me estressar vou meter a mão na sua cara — eu falei próximo dela. Olhei em volta e agradeci por estar cedo e não ter ninguém lá ainda.

— Responda... Eu quero ver você tentar — eu mordi os lábios e respirei fundo tentando conter a minha raiva.

— Você não devia estar me desafiando tanto depois do que você fez — sorri.

— Tem provas? — ela franziu a testa.

— Você se surpreenderia com o que eu posso fazer —

— Está me ameaçando? — neguei — Porque a sua namoradinha tentou fazer o mesmo e eu expus vocês por isso — Me subiu uma raiva fora de mim, levantei as mãos preparada pra dar uns tapas bem forte nela mas fui interrompida.

— BILLIE! — Mari gritou me assustando olhei pra ela que estava a alguns passos de nós e ela correu até mim — Não vale a pena — sussurrou mas em um tom alto.

— Mas ela... —

— Ela é uma babaca — praticamente cuspiu as palavras em cima dela — E vai ter que fazer mais do que ser infantil pra separar a gente — me deu um selinho rápido e eu sorri.

— Nunca mais — meti o dedo em sua cara — Chegue perto da minha namorada —

Puxei Mariana e saímos dali, deixando ela estática e sem fala no corredor vazio. Fomos para o local da entrevista. Quando cheguei no local, agradeci por não ter começado ainda.

(...)

— Não precisa ficar nervosa, amor — Mariana disse me abraçando de lado — Você vai entrar lá e vai arrasar, como sempre faz — ela alisou meu braço diversas vezes e beijou meu ombro.

— Tem certeza que está tudo bem pra você? Eu digo... Você está confortável com toda essa situação? Porque se você não tiver eu posso... — ela assentiu e me interrompeu.

— Nunca estive tão confortável em toda a minha vida — Mariana sorriu segurando em minha mão.

Eu olhei novamente pra frente, onde o entrevistador conversava com Finneas. Ele ia primeiro, depois eu, e no fim eles queriam nos entrevistar juntos. Seria uma coisa rápida, pouco menos de dez minutos, mas eu sabia que com aquele tempo poderia falar tudo que eu precisava. Quando vi meu irmão levantando e vindo na minha direção eu tremi, sabendo que havia chegado a minha hora. Mariana apertou minha mão mais uma vez, me dando coragem.

— Pausa de cinco minutos e depois a Billie vai ao ar — o diretor disse e eu aproveitei para beber uma água.

— Tudo bem, querida? — minha mãe perguntou vindo em minha direção — Nunca a vi nervosa para uma entrevista —

— Eu não sei... Me sinto estranha. Pela primeira vez em muito tempo eu sinto medo do que as pessoas vão pensar de mim, sabe? — suspirei — Eu menti pra todos, todo esse tempo. Dizendo pra eles que eu era uma pessoa que eu não era. Tenho medo de como eles vão reagir e de eu não conseguir suportar o hater que eu vou receber —

— Meu amor, não se preocupe. No fundo eles sempre souberam. Não precisa ficar com medo, okay? — eu assenti — Qualquer coisa saiba que eu vou sempre estar aqui pra você, vou sempre te apoiar, independente do que as outras pessoas falem. Não só eu como toda a sua família —

London •Billie Eilish• |✅Where stories live. Discover now