O treinamento de honra

3 0 0
                                    


Saitor, ainda dormindo, é acordado, quando seus olhos abrem ele vê Horth, parecia que estava preparado para tudo, então, Saitor se perguntou o porquê que ele estava acordado e os outros não, foi quando Horth começou a explicar:

- Saitor, você é o herdeiro de toda nossa organização, e seus pais, deixaram um poder que você carrega, mas você não tem ideia de como desbloqueá-lo, então, seu treinamento tem que ser mais puxado do que os dos outros. - diz Horth levando o garoto para a sala de treinamento.

- Saitor, eu quero que você dê 300 golpes neste boneco de treino, relaxe, é apenas um aquecimento, eu já volto, vou fazer meu café. - diz Horth com sono ainda.

Depois de um tempo, Horth retorna, e está lá o garoto, que pacientemente estava esperando, então Horth começa dizendo:

- Vamos começar o treinamento Saitor, seus pais tinham aprisionado um poder inimaginável em você, um experimento que mais parecia um demônio, aquilo ficou dentro de você, seus pais queriam te dar a força que você precisava para retomar a organização. - diz Horth com um ar de esperança. - Mas bom, nós vamos despertar este poder, você sabe muito bem que sou forte, então vamos lá, me ataque, quero ver se você consegue.

Saitor sem excitar pega a faca de bolso que ele carrega, e parte pra cima, Horth defende e da um contra-ataque, e então Saitor pega e joga sua faca de bolso, quando Horth pega a faca no ar e joga ela no chão, então ele diz:

- Saitor, Saitor, Saitor... Você nunca deve ceder sua arma ao inimigo, ceder sua arma é praticamente pedir para morrer. 

Então Horth corre em direção a Saitor e da uma sequência de golpes, Saitor consegue desviar de alguns, mas é acertado por 3, então, Saitor consegue recuperar sua faca, e ele aprendeu sua lição, nunca ceder sua arma ao inimigo, Saitor chega perto de Horth e tenta acertar sua perna, mas Horth desvia e golpeia o pescoço de Saitor, o garoto consegue passar a faca no ombro de Horth, mas ela não vai muito afundo. Então Horth continua dizendo:

- Saitor, concentre toda sua força, seu poder ainda está oculto, você precisa libera-lo, liberar o seu real instinto assassino, vamos, eu sei que consegue, precisa se concentrar na força que vai exercer em um ataque, e concentrar na sua velocidade de desvio, você precisa aumentar seus reflexos.

Saitor corre até Horth e tenta golpeá-lo 3 vezes, ele acerta 1 golpe no tronco, mas não foi muito fundo, então Horth tenta golpear Saitor no pescoço novamente, mas Saitor, dessa vez, consegue se esquivar, Horth percebe que as coisas vão ficar mais difíceis, ele pega sua faca, que estava escondida na sua bolsa pequena, como se fosse uma carteira de armas pequenas.

Horth corre e tenta acertar Saitor consecutivamente, 5 vezes, e não acerta nenhuma, o garoto começou a jogar sério, então Horth consegue acertar um soco no ombro do garoto, mas o soco foi muito forte, e Saitor perde o controle total de seu braço esquerdo, por sorte Saitor é destro, mas isso ainda ia dificultar as coisas, Saitor acerta um soco na barriga de Horth, e ele começa a sangrar, Saitor então esfaqueia 2 vezes Horth, Saitor parecia ter uma aura assassina em sua volta, quando Horth diz:

- Chega Saitor, terminamos por aqui, vá dormir um pouco, daqui a pouco eu acordo todos para começar o treinamento coletivo, mas parabéns, descobrimos que sua raiva é a fonte do seu poder, então você precisa aprender a controlar melhor seu poder, vamos fazer isso melhor amanhã. 

- Horth, qual vai ser nossa missão de hoje? - diz Saitor, com ansiosidade.

- Nós vamos ter que tentar pegar o maldito Pain Shot novamente. - diz Horth sem nenhuma emoção.

Então Saitor se deitou, e voltou a dormir, ele teria um dia longo pela frente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 09, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma nova revolução - Os mandatos retornamWhere stories live. Discover now