A missão de homicídio

2 0 0
                                    


Os dois chegam em uma espécie de bunker escondida dentro de uma loja de eletrônicos abandonada, Horth começa a falar:- Desde que eu decidi recomeçar a nossa organização, nossa base fica aqui, ainda não é muito grande, mas logo você vai perceber que por agora, espaço não é problema. - disse Horth, com uma grande esperança.


Saitor olha atentamente para 2 pessoas que aparentemente parecem ter 14 anos, a mesma idade de Saitor, então Horth diz:- Olhe Saitor, eles estavam esperando pacientemente por você, aquele da esquerda se chama Plertic Blidd, e o da direita se chama Grodd Rett, eles são netos dos melhores amigos dos seus avós, eles também carregam o instinto assasino de matar, que nem você, as pessoas julgam que matar é uma coisa ruim, eu acho isso engraçado, pois matar é uma coisa muito divertida, e aqueles que saem da linha, são mortos, então, para uma pessoa que não se sente mal por matar, deve se deliciar vendo o sangue. - disse Horth de uma maneira que deu medo, mesmo eles sabendo que era verdade


Todos se apresentam, e Horth leva os três para uma sala de treinamento, ele diz:- Aqui vocês vão treinar seus instintos, já vamos começar com o treinamento pesado, hoje a noite temos uma missão muito importante, então vamos começar. - disse Horth já sabendo que ia passar muito tempo lá.


Um dia cheio treinando, no final do dia, eles vão para a missão deles, Horth começa a explicar:

- Ok gente, vou explicar o que faremos, nossa missão, é derrotar um dos nossos piores vilões, nós vamos ter que enfrentar algumas missões antes de vocês começarem o trabalho pesado, temos que derrotar um cara que nos da muitos problemas, o nome dele é Pain Shot, ele é sobrinho de um antigo inimigo nosso, ele está nos dando muitos problemas, mas não é perigoso, é que ele fica invadindo nossas informações secretas, e fica atrapalhando nossos planos de revolução, alguns planos que induzem as pessoas a virem para o lado certo, os planos que iniciam a revolução, mas ele também está montando um grupo de heróis, ele vai criar os novos Sky Fighters, uma antiga equipe de heróis que nos atormentou por anos, nós provavelmente não vamos conseguir impedir ela de surgir, mas podemos atrasar, até o herdeiro retomar sua força total, eu quero dizer, até a força de Saitor começar a aparecer, ele vai ficar invencível, e a organização mais forte do que nunca. - diz Horth com esperança.

Sem falar nada todos passam e entram em uma sala vazia, as luzes apagadas, eles vem uma fantasia que embaixo estava escrita:

"Quick Shot - esta armadura é para o melhor sobrinho que eu tive, a única pessoa que se importou comigo durante minha vida toda"


Sem ligar pra isso, Saitor continuou procurando algo, e ele viu o pobre garoto dormindo, Saitor não conseguiu resistir, a faca de bolso que ele guardava, ele a pegou e lentamente chegou perto do garoto, quando ele esfaqueou, não saiu sangue, e sim óleo, então as luzes acenderam, uma voz começou a falar:

- Então o herdeiro voltou, a organização está de volta, meu tio lutou para derrubar ela, e deu a vida para acabar com ela, no dia que todos os heróis se reuniram a Jonh Stilty, 2 pessoas morreram, meu tio, Quick Shot, e o Capitão Ácido, mas, você deve ser o Saitor não é? Eu vi sobre você nos arquivos secretos, você veio aqui para me matar certo? Mas não vai conseguir, eu me preparo a muitos anos, eu sou bem mais forte que você, e nem adianta me esfaquear por trás, já vi seus dois amigos atrás de mim. - diz a pessoa que provavelmente era Pain Shot.


Então ele começa a luta, eles começam a ataca-lo, e parece que nada o golpeia, quando ele da um tiro no ombro de Saitor, parece que Saitor nem sentiu dor, e simplesmente continuou, mas Pain Shot parou, ele caiu derrubou sua arma, e caiu sobre o chão,ele tinha lembrado de seu tio, que iniciou sua carreira dando um tiro no ombro de seu irmão, ou seja, de seu pai, Saitor não excitou, ele esfaqueou o seu inimigo, mas, uma névoa aparece, e Pain Shot desaparece.


De volta para casa, Horth diz:

- Não se incomodem pessoal, vocês fizeram um bom trabalho, para a primeira luta, ele fugiu mas, vocês adquiriram experiência, isso que importa. - diz Horth, pensando quanto tempo levaria para o retorno real do herdeiro.


Saitor não prestava muita atenção em Horth, ele só pensava no prazer que sentiria se fizesse aquele cara sangrar, ele sim era um inimigo a altura.


Uma nova revolução - Os mandatos retornamWhere stories live. Discover now