Capítulo 20

2.5K 131 55
                                    

Maratona 2/???

Maratona 2/???

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

???

Não pode ser, eu vivi atrás dela pra quando eu a encontrar, ela estiver se matando!
Eu sentir tanta a sua falta, saudade do seu beijo, do seu toque, do seu cheiro, dos seus olhos doces, da sua boca, da sua docura e principalmente do seu corpo.
Depois de 3 anos e 5 meses eu a encontrei, ela saiu da Itália pra vim morar aqui nesse fim de mundo! Eu mandei algumas bruxas localizarem ela, só que sempre dava errado, no meio do feitiço o mapa sempre pegava fogo. Mas ontem parece que a sua proteção falhou e as minhas bruxas localizaram ela, já que a idiota da minha irmã não queria localizar ela pela sua comunicação de sereia.
Eu fiquei observando ela, e eu tenho que assumir deu um nojo ao ver ela beijando aquele vampiro original, o que ele tem que especial?
Eu tava esperando a campa da hora da saída bater para eu poder falar com ela, mas ela saiu correndo da escola o que me de deixou confuso, ela não é disso.
Segui ela e vi que ela entrou em uma clínica veterinária e depois saiu com uma garrafa de acônito na mão. Continuei seguindo ela e ela foi até a sua cada queimada e eu entrei na casa e fiquei em outro cômodo observando ela de longe.

Pelo que parece o vampiro original magoou ela, ele usou ela!
Acordei dos meus pensamentos quando eu escutei o seu corpo indo de encontro ao chão, fui até ela rapidamente e vi que ela bebeu todo o acônito.
Essa garota é louca! Se matar por causa de uma desilusão!

- Eu não vou deixar você morrer!- falei descendo as minhas mãos até os bolsos da sua calça onde eu encontrei o seu celular sem senha, olha que legal!

Fui na lista de contatos e liguei para o primeiro número que eu vi, que era uma tal de Allison

- Marie cadê você?- escutei uma voz feminina

- Alô, aqui é o amigo dela e eu preciso que você e suas amigos e a família da Marie venham aqui na antiga casa dos Hale- falei checando a pulsação dela que tava bem fraca

- Espera quem falando?- pergunta ela me tirando estressado

- VENHAM LOGO PRA CÁ!- gritei e desliguei o telefone na sua cara 

- Vai ficar tudo bem querida!- falei fazendo carinho no seu cabelo

Eu não posso tirar o acônito do seu corpo por que eu também sou um lobo!
Tirei toda a dor do seu corpo e eu não senti nada! Completamente nada!
Chequei novamente a sua pulsação e ela tava mais fraca ainda! Droga cadê esse pessoal?
Passou mais 2 minutos e eu escutei carros se aproximando e depois passos apressados.

Um grupo de pessoas apareceram na minha frente e me olharam assustados. Eu não conhecia ninguém a não ser a Cora que me olhou brava, ela sabe o que aconteceu no passado comigo e com a Marie

My Problem- Kol Mikaelson (PAUSADA)Where stories live. Discover now