51. Eu te amo, Alice Kim.

2.3K 174 87
                                    


Após finalmente conseguir convencer Klaus, Damon ajudou Alice a colocá-lo amarrado no banco de trás do carro. Assim como prometido, Damon esperou Alice no carro do lado de fora do apartamento, preocupado com o que estaria acontecendo lá dentro.

Klaus havia informado Alice que estaria de volta em Mystic Falls assim que resolvesse um assunto pendente com uma bruxa em Atlanta, mas que Rebekah voltaria com os dois. Entretanto, Rebekah disse que também tinha assuntos pendentes, deixando Alice e Damon partirem sozinhos com Stefan.

Foi uma viagem longa. Damon estava dirigindo devagar e não rápido como sempre fazia, por isso, Alice estranhou. O silêncio avassalador ainda se fazia presente dentro do carro. Stefan não acordaria tão cedo e Damon se mantia quieto, provavelmente para não fazer Alice perder a paciência. Bom, era o que Alice pensava, por isso, acabou se sentindo mal por tudo, olhando diversas vezes para Damon, esperando que ele falasse algo. Nada.

- Por que me trancou? - Alice perguntou, enfim tomando coragem para tirar a tensão que estava dentro do carro. Ela estava encarando Damon, esperando alguma expressão, mas não recebeu nada em troca além de uma junção de sobrancelhas. - Sabe... De boa, sem querer ser rude ou grossa. Eu só quero saber.

- Você se lembra de quando você estava treinando com a Angel, para poder encontrar Mystic Falls, não durante aqueles dois meses, mas assim que você descobriu que ela era uma "bruxa"? - Damon perguntou do nada, ainda olhando para a estrada.

- Hum... Sim? - Alice respondeu confusa com a pergunta.

- Eu lembro de um dia que você falou em dar a própria vida para me levar de volta a Mystic Falls. - Alice corou, Damon não deveria saber daquilo. - Você tinha prometido a mim que me levaria de volta a qualquer custo.

- Você não deveria ter ouvido aquilo. - Alice foi sincera.

- Isso não vem mais ao caso, porque eu ouvi. - Damon disse para poder continuar. - No começo eu achei que tudo bem... Eu iria voltar, tentar tirar a Elena do Stefan e estragar a vida dele, mas depois, naquela mesma noite você decidiu ir dormir na sua própria casa e me convidou para ir também. Quando chegamos lá, você se jogou na sua cama e sorriu para mim com o mais lindo sorriso que eu já tinha visto na minha vida... - Damon fez uma pausa. - Naquele momento eu senti meu coração bater mais forte. Eu sempre sentia ele bater quando estava com você, mas a partir daquele dia ele passou a bater cada vez mais forte. Você ainda jogada naquela cama, me ofereceu um abraço e então pulou em cima de mim quando eu disse sim... Você agradeceu pela minha paciência com você e me abraçou o mais forte que podia, o que eu sei que possibilitou você de sentir meu coração bater mais forte.

Durante todo o falatório de Damon, Alice apenas pensava naquela noite. Ela se lembrava perfeitamente, já que eles dois haviam se divertido como nunca.

- Então, você me chamou lá para baixo e pôs a música mais alta que conseguiu. Nós começamos a dançar e eu dançava enquanto bebia. - Damon riu. - Você dançou como uma maluca desordenada, mexendo seua quadris de um lado para o outro como se não houvesse o amanhã.

Alice riu, abaixando a cabeça com vergonha. Ela nunca havia feito aquilo na frente de uma pessoa.

- Você me chamou para dançar com você e me puxou com toda sua força para me levar até o centro da sala. Então, começamos a dançar juntos, muito próximos um do outro. Você nem se importava de estar tão perto, você estava feliz e se divertindo, como se só existisse nós dois. Não haviam vizinhos reclamando, não haviam cachorros latindo, só havia nós dois ali, rindo e dançando como dois loucos.

A Herdeira de Mystic Falls. ✓The Vampire DiariesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora