Capítulo 79: Então você pensou que tinha resolvido todos os seus problemas

2.9K 425 408
                                    

Contagem de palavras: 2020

Algumas palavras foram modificadas para uma melhor adaptação.

Entre em contato caso haja trechos desconexos ou erros ortográficos.


"Eu também tenho que lhe contar uma coisa", diz Wanyin quando termina, e a fita está presa à testa de Lan Huan. Não há espelhos no chalé- é uma crença familiar que passar muito tempo olhando para o reflexo de alguém é um sinal de vaidade- e então Wanyin foi quem guiou os dedos de Lan Huan na parte de trás da cabeça para sentir o que ele fez.

A fita da testa de Lan Huan está bem amarrada à cabeça, como deveria. Mas as pontas que ele normalmente mantém livres e soltas estão agora trançadas em seus cabelos, descendo pelas costas antes de terminar com um laço que Wanyin aparentemente produziu do nada.

É diferente. Lan Huan acha que gosta dessa maneira.

"O quê?", Ele pergunta, tocando a ponta da trança para sentir o tufo de cabelo. Ele se sente bem agora, solto e relaxado, como se estivesse pronto para quase tudo.

"Eu estava pensando. Enquanto eu estava fora. De volta ao Píer."

"A respeito?"

Mas Wanyin não lhe dá uma resposta direta. Em vez disso, ele chega à frente de Lan Huan, onde Lan Huan pode vê-lo sem esticar o pescoço.

“Para onde você vê isso indo?”, Ele pergunta. Os músculos do pescoço ficam tensos, mas ele não franze a testa, faz uma careta ou faz qualquer outra coisa que faz quando está ansioso. "Nos. No futuro."

Instantaneamente, Lan Huan sabe o que ele quer dizer. Os dois, ambos homens, ambos líderes de seita. Nenhum deles pode produzir um herdeiro, nem um deles pode morar com o outro, renunciar ao nome de sua família e deixar sua identidade ser incluída na seita do outro. Ambos têm responsabilidades-essa palavra de novo- com seus clãs. Com suas famílias e com si mesmos.

Não é a primeira vez que Lan Huan sente uma pontada de inveja pelo que seu irmão tem, embora ele rapidamente a esmague. Ele está feliz, lembra a si mesmo, que Wangji esteja livre do vento. Elle não precisa se sujeitar às restrições das expectativas, aos laços de deveres que ligam Lan Huan ao lugar em que nasceu. O lugar em que ele morrerá também, se seu Conselho tiver algo a dizer sobre isso.

Mas, por mais feliz que esteja pela liberdade de seu irmão, isso não significa que sua própria falta pesa menos sobre sua alma.

"Eu não sei." O coração de Lan Huan afunda um pouco com a tristeza em suas próprias palavras. O sentimento feliz e flutuante que ele teve apenas momentos atrás não se foi, mas certamente é moderado. “Mas temos tempo, não temos? Para descobrir as coisas?"

Os cultivadores têm uma vida longa e os dois ainda não viram a quarta década. Também não há guerra, para roubar força vital deles todos os dias, criar planos de contingência após planos de contingência, para alimentar o desespero de toda emoção selvagem.

"Sim", diz o outro homem. Seu rosto é suave e aberto, mas não há tristeza lá. "Eu ... fiz alguma coisa."

Lan Huan se inclina para a frente e escuta como Wanyin descreve- hesitantemente, porque ele não é bom em explicações fora dos relatórios de missão -" um acordo que chegou ao meu Conselho."

Ele não vai se casar, ele diz. Nem se espera que ele tenha filhos. Lan Huan morde a língua contra as perguntas que surgem imediatamente após essa declaração e aguarda Wanyin explicar isso a ele.

Guia para iniciantes de como seguir em frente por Messenger18 Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon