08. Tempestade | PARTE III

6.5K 1.2K 1.6K
                                    

Olha, não uso drogas
Mas sou viciado na dor
Estou nisso há um tempo
E não sei como largar
É um hábito que tento interromper
E eu quero me corrigir
Mas não gosto de sair
Da minha zona de conforto
Estou pensando
Em como eu poderia ter sido melhor
Ou feito melhor
Mas não consigo evitar
Porque esse sou eu.

NF | Change

MAXINE WOODS

Os clarões aumentaram. Os trovões grunhiam pelo céu escuro. A chuva estava prestes a cair a qualquer instante, e eu torci para que ao menos ela me esperasse chegar até o alojamento.

No entanto, considerando minha noite terrível, eu duvidava que fosse capaz de escapar da tempestade que viria. E, sinceramente, tudo aquilo parecia ser um castigo por ter ido contra minha intuição.

Eu sabia que não deveria ter ido àquela festa. Eu sabia que iria me estressar. E assim foi. Além de lidar com dois grandes filhos da putas como Mike Harllow e Ethan Hollister, eu ainda tomaria um banho de chuva à caminho do alojamento.

— Ei, Max! — A voz de Vicky me seguia conforme eu cruzava a fraternidade em direção a saída. — Max, espera! — Ela continuou. Eu pensei em correr, porque sabia que os saltos finos de sua sandália não a permitiram de me alcançar. — MAXINE!

O berro que ela deu me fez parar, e eu me virei irritada.

— O que é, Vicky?

— Sei que deve estar puta — falou, tomando fôlego. — Eu sei, porque eu estaria também. Eu mesma não entendi nada que aconteceu, mas tenta se acalmar, ok? Chace não fez nada, inclusive ele saiu quando viu a garota...

— Eu sei, Vicky. Não estou irritada com ele, estou puta com a situação. Só isso. Eu sabia que não deveria vir justamente pra isso, pra me poupar de ver uma cena dessas. No aniversário dele enfiaram uma garota dentro de um bolo enorme de aniversário. O que eu achava que iria acontecer hoje?

Vicky suspirou e ergueu a taça de martini na minha direção.

— Toma. Bebe.

— Não quero.

— Max, você tem duas opções aqui: ir para o alojamento agora e gastar sua beleza passando raiva pensado na ruiva com os peitos enormes na cara do seu noivo, ou ficar muito bêbada e ir mandar aquele Ethan se foder.

Suspirei, cansada, pegando a taça de sua mão.

— Eu queria chutar as bolas dele — confessei.

— Então chute. Eu te ajudo. Vou dar um coice nele com o meu salto! Além do mais, Chace pareceu ficar muito puto com ele, e todo mundo viu isso. Tenho certeza que nesse momento Chace está te procurando com medo de você ter tido uma crise de ciúmes, tirado essa aliança linda do dedo e jogado no meio do mato.

Tive que rir. Porque sim, eu também tinha certeza de que ele estava pensando nisso.

— Eu odeio esse Ethan Hollister — declarei.

Nós odiamos Ethan Hollister — ela corrigiu.

Terminei de virar a bebida na garganta e encarei Vicky.

— E eu odeio o seu pai também — pontuei.

— Meu pai?

— É, seu pai. Duncan Westwick. Foi ele quem passou a liderança pro Ethan na época que estudava aqui, e Ethan passou para o Chace porque, provavelmente, seu irmão nunca deu as caras na fraternidade e assumiu a liderança. Então eu basicamente odeio todos os homens da sua família.

TEMPESTUOSOS [completo na AMAZON]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant