Capítulo 1

40 1 1
                                    

3 anos antes…..
Estou lendo o meu livro favorito de poesia gótica no pátio da escola pela milésima vez quando me vi interrompido  pelo meu melhor amigo que apontava para as garotas mais lindas da escola falando entre elas  um monte coisas em cima de outras sem sentido e eu fingia ouvir tudo perfeitamente quando na verdade ouvia . Mas só  não conseguia captar nada por ter minha atenção roubada por outro momento em outro lugar.
- Cara… tu tá viajando muito mano , você no mínimo ouviu o que eu estava dizendo!?
- Foi mal cara … e que hoje estou meio distante de tudo , mas pode repetir que dessa vez estarei prestando atenção.

- Deixa pra lá veio , as boas coisas na vida nunca se repetem . Mas se liga cara , não e hora de você ficar viajando….  Se eu pudesse algum dia pegar uma daquelas garotas lindas eu garanto que seria muito mais feliz da vida.
Disse o Wesley em voz baixa olhando na direção das garotas parecendo estar viajando naquela ideia por alguns segundos .
- Tranquilo Wesley , agora tu e quem tá viajando .

- Estou nada…. Só estou sendo honesto comigo mesmo. Tenho nem chance de pegar uma delas , apesar que sempre acabo ficando próximo e amigo de muitas dessas garotas populares.
- Eu sei… mas isso não é coisa de se ficar pensando desse jeito… O bom é que daqui a nada a gente tá voltando para a aula .
- É ….. então te vejo mais logo na hora da saída cara , fico te esperando no portão como sempre. Tchau cara
-Tchau….. E vê se corre atrás dos seus sonhos em vez de ficar se babando na frente deles.
Provoquei o Wesley olhando na direção das garotas e ele me olhou com uma cara de quem percebeu a indireta expressando um sorriso no canto do lábio.

Arrumei os meus livros na mochila, coloquei uma música nos fones de ouvido  e caminhei até a minha sala de aulas. As aulas arte sempre foram as minhas favoritas . E onde conseguia expressar tudo que sentia e me sentia  livre para expressar em papel  e cores os meus piores e melhores sentimentos. sabendo que muitas dessas ideias e pensamentos não poderia demostrar de outra maneira possível naquela altura.

Felizmente para a minha alegria hoje seria mais uma aula de desenho livre e enquanto escolhia o meu material a garota que sempre foi obcecada por mim ficava me espiando do outro lado da tela e eu fingia que não via ela só para não cruzar com os olhos dela e depois disso me foquei no desenho.

Passado algum tempo depois o Cino tocava anunciando o término das aulas e vi a garota estranha se aproximando em minha direção depois que o professor dispensou todo mundo e deixou claro que continuaríamos  nossos desenhos no dia seguinte   que eles iam servir para a avaliação final. Por isso tínhamos que caprichar
- Que lindo o seu desenho Jonathan ! Mas ele não e muito triste não? Poderia por umas cores mais legres e vivas . assim o seu desenho estaria perfeito.

- Muito obrigado pela sugestão , mas ainda bem que não et você quem decide isso por mim Clarice.

- Porque você é sempre assim tão frio e grosso comigo ?

- Desculpa se pareci grosso de algum jeito, mas eu preciso mesmo ir andando.
- Você ainda ama ela ?

- Isso não e da sua conta Clarice. Quantas vezes eu vou ter que repetir para você!?

Disse eu já tendo arrumado todos os meus materiais , tentando sair pela porta quando ela me agarrou pelo braço com os olhos brilhando.

- Porque você não consegue olhar para mim do mesmo jeito Jonathan!? Eu amo você e você sabe que cada dia e mais difícil viver sem você. Pelo menos me dê a sua amizade e atenção de volta ! Ela não faz nada por merecer essas coisas de você

Louise & JonathanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora