prólogo

41 2 1
                                    

Meu nome e Jonathan , e não existe um único dia em que não penso em acabar com a minha própria vida.

No princípio tudo sempre parece muito simples. E quando somos crianças quase nunca nos questionamos de absolutamente nada que pode interferir em nosso estado emocional de maneira tão brusca a ponto de nos causar uma crise existencial.

Meus problemas e primeiro contacto com a depressão começaram quando completei meus 16 anos de idade e desde então não penso em outra coisa se não em todas as maneiras possíveis que poderia acabar de vez com a minha pobre e miserável vida.

Tem dias que a depressão não aperta  assim tanto , mas tem dias que  tudo piora a ponto de doer de tanto pensar no quanto é triste ser jovem e ter pensamentos tão ruins de mim mesmo.
Por muito que tentei ser diferente e melhor em tudo que fazia . As coisas sempre acabavam dando errado de uma maneira ou de outra . Meu maior desejo era que todos a minha volta vivessem felizes e em paz . Meu maior desejo era que tudo fosse acontecer da melhor maneira na minha vida.

Mas agora e tarde e nada mais importa , finalmente estou morrendo  . Não dá maneira que sempre imaginei e romantizei um suicídio. Mas pelo menos não ia sentir mais dor por muito tempo.

Eu e a minha amiga estamos agonizando de dor enquanto inutilmente tento salvar ela do mesmo destino que me espera .  Depois do veneno que conscientemente decidirmos tomar para por fim em nossas vidas.

Porque nós arrepender em uma hora dessas!? se finalmente estava se realizando o nosso sonho de partir para  um caminho sem volta!?
Porque eu estou me arrependo de uma decisão que planeei tomar durante muito tempo em uma hora dessas? Porque algo em mim deseja continuar vivendo ?

Eu digo em parte porquê!:  É fácil arcar com as consequências dos nossos atos e nos conformar com o nosso próprio sofrimento. Mas ver o sofrimento e agonia de alguém que amamos e muito pior e diferente quando se ama demais a pessoa , principalmente quando pensávamos que seria uma morte rápida e menos dolorosa .

Meu peito rasga de dor , minhas lágrimas queimam o meu rosto e os meus órgãos internos falham um por um enquanto me engasgo com o meu próprio sangue saindo pela boca e pelas narinas.

Depois de quase uma eternidade que os 5 minutos pareciam ser , Finalmente ela parou de suspirar e se contorcer de dor caindo imóvel para o chão com as mãos agarrando na garganta.   Em fração de segundos estaria eu também caindo ao lado dela como havíamos prometido um para o outro  que haveria de ser . uma vez que a decisão de por um término em nossas próprias vidas estava tomada.

A vida é curta e injusta mas nós podemos sempre encurtar um pouco mais. Eu esperei 3 longos anos de sofrimento , solidão e muita dor para poder finalmente tomar o passo final e poder morrer ao lado de quem eu realmente amava. E não há nada que me deixava mais feliz em saber que finalmente tudo havia acabado e nem ela , nem eu estaríamos mais sofrendo nesse mundo cheio de injustiças , dor e incertezas.


Louise & JonathanWhere stories live. Discover now