Minhee •3•

678 65 115
                                    

M-Minhee...

Eunsang gemeu arrastado, seu corpo estava suado, Minhee não estava diferente. O ruivo jogou a cabeça para trás enquanto subia e descia rapidamente em seu colo acertando seu ponto fraco várias vezes. Minhee chupava e mordiscava os mamilos do menor e deixava algumas marcas roxas pelo seu pescoço e clavícula.

Ambos estavam em uma mistura de sentimentos, o quarto do mais novo estava carregado de prazer, e a única coisa que podia ser ouvida ali eram os gemidos, suspiros e arfares dos garotos, até mesmo xingamentos por parte do maior.

ㅡ M-Minnie e-eu... ㅡ e chegou ao seu ápice ao mesmo tempo que o loiro, mais um gemido arrastado de Eunsang pôde ser ouvido quando foi preenchido pelo líquido do mais velho.

Minhee segurou firme na cintura do garoto tirando-o de cima de si. Eunsang deitou-se ao lado do Kang e o abraçou, trocaram algumas palavras apaixonadas e carícias até pegarem, finalmente, no sono.

ㅡ Minhee? Minhee! ㅡ Dohyon bateu na mesa tirando o garoto de seus devaneios. ㅡ Amigo? Você tava gemendo o nome do Eunsang, cara. ㅡ disse rindo.

ㅡ E-Eunsang... Awn... ㅡ Seungyoun caçoou do amigo imitando-o, ato que fez todos da mesa rirem, menos Minhee e Eunsang, que estavam com os rostos pegando fogo.

ㅡ E-Eu vou no banheiro... ㅡ o loiro murmurou e correu dali o mais rápido possível, deixando oito patetas rindo iguais hienas tubérculas no refeitório.

Eunsang se encontrava na casa de seu "amigo" agora, já era noite e chovia lá fora, ambos estavam agarradinhos dando alguns amassos que aqueciam aquele clima frio.

ㅡ Sang... ㅡ chamou.

ㅡ Hm?

ㅡ Eu não aguento mais esperar, eu vou acabar enlouquecendo por sua causa, isso não está sendo de forma tão especial e clichê como você gosta, mas... ㅡ Minhee deu uma pausa nas palavras quando olhou o rosto confuso do Lee. ㅡ Você aceita ser meu namorado?

Quando disse tais palavras, fechou os olhos, sentiu o medo se apossar de si novamente e seu coração dar piruetas, pensamentos como "e se ele dizer não?" "e se isso fazer ele se afastar de mim?" "ele vai me odiar?" apareceram em sua mente, mas foi interrompido por um soluço. Abriu os olhos lentamente e olhou Eunsang, seus olhos vermelhos por causa das lágrimas que escorriam pelas suas bochechas e um sorriso brilhante brincando em seus lábios finos. O Kang puxou o corpo pequeno e magro do Lee para seu colo, abraçando-o fortemente.

ㅡ C-claro que eu aceito! É tudo que mais quero, foi tudo que eu sempre quis, eu te amei e ainda te amo desde que nos conhecemos no jardim de infância. ㅡ disse entre soluços baixos, estava se acalmando aos poucos com o carinho e o cheirinho de menta de Minhee.

O mais alto sorriu radiante, os olhos úmidos pelas poucas lágrimas que segurava, desceu sua destra do cabelo de Eunsang até sua bochecha, fazendo um carinho suave ali.

ㅡ Acho que está na hora de eu lhe ensinar uma coisa. ㅡ Minhee comentou baixinho, os olhos de Eunsang se abriram novamente encarando os do loiro.

ㅡ O que?

Minhee selou seus lábios de forma lenta, suas bocas mexiam em uma dança única, carregada de amor, carinho, paixão, todo seus sentimentos guardados por anos estavam sendo expostos ali. Quando o ar sumiu, eles se separaram e sorriram um para o outro.

ㅡ Esse foi o beijo Minhee.

FIM.

◌◌◌

chegamos ao fim /chora
perdoem-me por esse fim bosta

eu amei escrever essa fic, sério, a ideia foi inesperada, pensei q eu n conseguiria transformar em fic (como todos os outros plots q eu tenho no meu bloco d notas kk)

bom, muito obrigada a todos que acompanharam e leram kiss, eu amo vocês demais po, vcs tem um lugar especial em mi corazón ♡

bjs de mel meus dengos e obrigada por todo carinho e apoio ♡♡♡

kiss ¡! minsangWhere stories live. Discover now