> 07: E você gosta dele?

1.8K 190 134
                                    

— NALIM —
"Caramba, você ta tão... wow!"

Aisha e eu estamos sentadas nas arquibancadas da quadra de basquete

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aisha e eu estamos sentadas nas arquibancadas da quadra de basquete. Lá embaixo, Anthony e seus amigos jogam uma partida casual, enquanto Madison e Charlie assistem conversando. Faltam quatro dias para o nosso jogo de tênis, andei treinando um pouco sem a ajuda do Reeves. Acho que posso fazer isso, não fui tão ruim quanto imaginava!

Hoje pela manhã, recebi uma mensagem de Anthony pedindo para que eu o encontrasse aqui após a aula. Lógico que Aisha veio de xereta, é uma ótima desculpa para babar por caras com camisas suadas — embora eu ache um modo de admiração peculiar e nojento.

Josh conseguiu roubar a bola de Payton e a atirou contra na cesta, acertando em cheio. Os companheiros de time comemoraram e ele apontou para Madison, dedicando o ponto. A mesma riu e voltou a conversar com Charlie.

— O que ela tem que eu não tenho?

— Quem, a Garden? Ah, sendo sincera? Ela sabe se vestir, se cuidar e amiga, ela tem um corpão de dar inveja. — Aisha responde mordendo um canudo descartável.

— Era pra você me animar, não me colocar ainda mais para baixo. — digo olhando feio na sua direção. Porém, ela não deixa de ter razão: enquanto ela parece ter saído de um filme de hollywood, eu uso blusas largas de vovó e calças velhas. Sem contar que meu cabelo mais tem ponta dupla do que alguém que nunca cortou o cabelo.

Ok, talvez eu esteja começando a entender por quê ele a escolheu.

Suspiro e olho para as minhas sapatilhas, esperando o jogo terminar. Mordo o lábio, pensando no que mais eu poderia fazer para conquistar o Josh. Tenho que focar nas qualidades, apesar de serem bem poucas no momento. Afinal, quais são os gostos dele?

Fico perdida nos pensamentos, quando Anthony para na minha frente. Levanto a cabeça e vejo sua mão estendida na minha direção, então me levanto sem a sua ajuda.

— E então? — cruzo os braços, tentando parecer séria.

— Nós vamos em uma festa. — ele responde emburrado. — Pode levar a sua amiguinha se quiser.

— Como é que é? — Aisha levanta uma sobrancelha. Ela odeia quando as pessoas se referem a ela com sarcasmo ou superioridade. — Escuta aqui meu amor, a amiguinha aqui pode fazer de você picadinho, ouviu bem? E a amiguinha dela tem nome, e é Aisha Patterson.

— Pego vocês às oito. — responde ignorando totalmente minha amiga, que solta um pigarreio de descontentamento quando ele da as costas pra gente.

𝐂𝐎𝐌𝐎 (𝐍𝐀𝐎) 𝐂𝐎𝐍𝐐𝐔𝐈𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐀𝐍𝐓𝐇𝐎𝐍𝐘 𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora