20

4K 295 186
                                    


•|Kira|•

Já estava tudo pronto, eu havia dito para Tsunade e para todos que eu iria fazer uma viajem com a finalidade de relaxar um pouco. Naruto quis ir comigo e eu não queria deixar ele vir por que essa viajem era para mim tirar satisfações do que eu descobri, mas ele não quer deixar eu ir sozinha então ele terá que ir junto comigo. Não queria envolver ele nisso, mas ele era insistente de mais e eu não tinha tempo para ficar discutindo com ele.

Apenas peguei minha mochila e desci as escadas encontrando meu pai na cozinha preparando o café. Abri um sorriso falso e peguei uma torrada, depois de me despedir dele fui direto para a casa do Naruto onde era para ele me encontrar na frente do prédio, mas adivinhem? Ele não estava onde era para ele estar.

Fiquei esperando em frente onde ele morava por uns dez minutos, mas ele não apareceu. Decidi subir até o andar onde ele morava para ver se ele estava lá dormindo ou se já tinha saído. Quando bati na porta ela foi prontamente aberta por um Naruto todo afobado, ele tinha os cabelos bagunçados e só agora eu percebi que ele estava sem camisa. Rapidamente eu me virei de costas com vergonha de olhar para ele.

– Você está atrasado. – murmurei ainda corada.

– Eu sei, foi mal!

Assim que ele terminou de se arrumar, pegou sua mochila e seguimos para os portões de Konoha. A voz me dizia para onde ir, em qual direção seguir, mas não sabia exatamente onde ela me levaria. Eu estava confiando em uma voz estranha na minha cabeça e talvez eu estivesse mesmo era ficando louca , mas era a única coisa que eu tinha, a única pista para descobrir o que foi escondido de mim e eu estava disposta a me arriscar e seguir esse caminho.

***

Já estava anoitecendo e eu e Naruto estávamos perto do país do vapor. Estávamos exaustos então decidimos parar para acampar e depois seguir caminho. Naruto parecia animado, não parava de falar um minuto e isso era hilário.

Paramos em uma clareira para montarmos as barracas. Feito isso eu disse que iria pegar gravetos para fazer uma fogueira. Mas quando eu voltei ele estava deitado em um colchonete virado de bruços olhando as estrelas pensativo.

– Naruto? – o chamei e o mesmo olhou pra mim – Porque não montou sua barraca?

– B-bem, – ele corou e coçou sua nuca, sabia exatamente o que aconteceu – eu esqueci.

Bingo!

– Ai ai, Naruto, – disse rindo dessa situação – parece que vamos ter que dividir a barraca.

– Não precisa, eu posso dormir aqui! – ele disse, ou melhor, gritou rapidamente.

– Não seja bobo, essa noite está bem frio e não queremos você resfriado.

A pesar de estarmos no país do vapor, estava fazendo bastante frio aqui e realmente não queria que ele ficasse doente e nem passasse frio durante a noite. Depois de convencer esse loiro teimoso, ele fez uma fogueira e eu esquentei água para fazer ramém pra nós, o Naruto fez questão de trazer bastante e eu não queria sanduíches de atum. Assim que terminamos de comer fomos deitar, demorou um tempo para eu pegar no sono e ele estar ao meu lado estava me deixando um pouco nervosa. Mas em fim consegui adormecer.

***

Acordei na manhã seguinte deitada em algo quentinho e macio, era algo muito confortável e fazia movimentos de sobe e desce lentamente. Assim que abri os olhos pude ver que eu estava com a cabeça deitada no peito de Naruto, seus braços estavam envoltos ao meu redor e ele ainda dormia. Eu estava tão confortável que acabei dormindo de novo e só acordei tempos depois com ele me balançando e me chamando.

Filha Do KakashiWhere stories live. Discover now