Três presentes nada agradáveis (Belle)

177 12 0
                                    

"A anatomia diz que o coração está do lado direito do peito.

Em mim ela enlouqueceu, pois sou todo coração." (Maiakoriski)

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Acordei e estava em meu quarto. Seth deve ter me trago pra cá ontem à noite. Bom, hoje é dia de aula, então me levantei, tomei um banho, fiz minha higiene pessoal, vesti uma calça vermelha, uma bata preta, calcei um all star preto, peguei meus livros e desci até a cozinha. Peguei uma maçã e em cima da mesa da cozinha havia um bilhete de Charlie:

"Belle, eu tive que viajar agora de manhã e pedi para que Seth a levasse pra escola. Volto na sexta para seu aniversário. Charlie"

Assim que terminei de ler o bilhete, a campainha tocou. Fui atender e não era ninguém mais ninguém menos que Seth. Ele selou nossos lábios e me disse um "Bom dia!". Ele pegou os meus livros de minha mãos e os levou até o carro. Eu mesma podia ter feito isso , mas achei fofo da parte dele. Eu fechei a casa e nós entramos no carro.

Ele me deixou na escola e disse que depois ia pra dele. Dei um beijo nele e depois fui pra entrada me encontrar com a Carol. Eu a vi conversando com a Isa, olhei pro lado e vi Camila, ela estava novamente com os olhos cor castanho escuro com vermelho. Eu fui em sua direção para poder conversar com ela.

– Oi, Camila! - eu disse. - Posso te fazer uma pergunta?

– Claro! - ela disse.

– O que você estava fazendo na reserva Quileute ontem à noite?

Ela ficou um pouco chocada por um ou dois segundos e depois disse:

– Eu não estava lá! Você está bem? - ela tentou disfarçar.

– Eu sei que você é uma vampira. - eu disse baixinho.

– Como assim? - ela perguntou, um pouco indignada e um pouco chateada.

– Meu namorado me contou sobre "vocês", afinal ele é um lobisomem, e eu agora acho que sei porquê você e Isa não se suportam.

– Bom, eu fui lá porque fiquei com medo de que...ahm...algo acontecesse com você. - ela disse. - Não confio nos lobisomens.

– Hum...

Depois dessa conversa estranha, nós nos juntamos as meninas e depois fomos pra aula.

**

Seth me levou até um restaurante de comida italiana para almoçarmos. O carro que ele me buscara era o Volvo de Edward. Ele pegou emprestado porque ele tinha que me levar e me buscar na escola e, como eu ia pra casa dos Cullen depois, ele aproveitava e já o deixava lá.

Nós almoçamos e depois passamos na casa de Charlie para que eu pudesse pegar minhas coisas. Fiz uma mala simples com coisas de higiene pessoal, pijama e algumas roupas. Entramos no carro novamente. A caminho da casa dos Cullen ficamos ouvindo música e cantando-as. Uma delas foi "She will be loved", do Maroon 5. Ele cantava meio desafinado, mas era engraçado. Nós rimos e nos divertimos muito.

Quando chegamos, nós descemos do carro, ele pegou minha mala e a colocou do lado de fora, próximo à porta. Ele selou nossos lábios se despedindo de mim. Encostamos nossas testas e sorrimos olhando um pro outro. Logo ouvimos o barulho da porta se abrir e de lá saíram Rose e Alice. Eu me separei de Seth, peguei minha mala e andei um pouco na direção das meninas. Seth jogou a chave do Volvo de Edward e eu a peguei. Ele se virou e saiu correndo. Ao longe pude ouví-lo uivar, indicando que havia se transformado.

Stay with me ForeverOnde as histórias ganham vida. Descobre agora