Novo Integrante (Seth)

254 14 0
                                    

"Se você achar que estou mentindo Olhe nos meus olhos

Porque o coração nunca mente" (McFly, "The Heart Never Lies")

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Eu e Leah estávamos em casa quando recebemos um chamado de ajuda de Sam. Corremos e nos transformamos, logo os diversos pensamentos e imagens surgiram em minha cabeça inundando-a com a floresta passando rapidamente aos meus olhos e aos dos outros.

Eu podia sentir o cheiro de um vampiro que vinha da direção onde se encontravam Sam, Paul e Jacob. Leah e eu fomos na direção deles. Ao alcançá-los foi possível perceber que estávamos próximo ao alvo. Pude perceber que era uma vampira. Eu a vi passar por mim e ela me viu também. Seus olhos eram de um vermelho-vivo, assim como os de Bella quando foi transformada e os dos Volturi, que quase enfrentamos na colina por causa de Renesmee.

Quando estávamos indo atrás dela na direção que ela seguia, alguém se chocou comigo. Começamos a brigar, pois eu não conhecia aquele outro lobisomem. Eu pude "ouvir" Sam ordenando que Paul e Leah seguissem a vampira e percebi ele vindo em minha direção.

Eu não conseguia "ouvir" os pensamentos daquele lobo com quem eu brigava. Se esse lobo não era da matilha, então da onde ele é? Sam apareceu partindo a briga. O outro lobo olhou meio estranho, como se tentasse entender algo. Logo outros da matilha surgiram e percebi ele ficando mais confuso ainda. Leah e Paul voltaram dizendo que a vampira havia saído dos limites da reserva. Sam se transformou em humano e percebi o outro lobo virar para não vê-lo. Ele vestiu o short e começou a falar com o outro lobo:

– Eu sou Sam, líder dessa matilha! Podemos conversar? Será que poderia se transformar?

O lobo fez que "não" com a cabeça. Achei um pouco estranho, mas pode ser por conta da defesa dele. Sam teve o mesmo pensamento e pediu para que todos nos transformássemos. O lobo arregalou os olhos e depois virou de costas meio que para não nos ver.

"Sam!", gritou Leah, "Acho que não é por causa da defesa dele, não."

Pude ver o que Leah pensava e pensei no quando aquilo seria ridículo. Me transformei assim como todos da matilha, só que eu estava um pouco mais atrás, portanto ele nem de frente me veria. Leah, depois de vestida, andou na direção do lobo e foi falar com ela:

– Ahm, não tenha medo! E se não quiser se transformar na frente deles eu posso te ajudar, ok?

O lobo fez que "sim" com a cabeça. Não acredito que Leah vai levar essa ideia a sério.

– Vem comigo! - disse Leah, chamando o lobo para um canto.

O lobo a seguiu até um canto atrás de uma árvore grande e percebi que ele havia se transformado. Logo depois Leah apareceu e uma menina de olhos castanho claros, alta, pele morena e longos cabelos castanhos. Pera aí, eu disse menina? A Leah estava certa então! Olhei pro Sam e pros outros pelo canto dos olhos e todos estavam paralisados. Sam, acho que parecia um pimentão de tão envergonhado que ele estava.

– Acho que não era defesa não, Sam. - disse Paul.

– Isso eu pude perceber, Paul! - disse Sam.

– Viram? Eu tinha razão! - disse Leah e depois ela veio até mim e me deu um soco no ombro. - Isso foi pelo seu pensamento sobre minha ideia ser ridícula.

Doeu, mas eu não ia dar esse gostinho à ela. Apenas sorri falso pra ela. A menina ali ainda me intrigava. Ela vestia uma roupa simples e o cabelo estava preso num rabo de cavalo com o próprio cabelo.

Stay with me ForeverOnde as histórias ganham vida. Descobre agora