CAPÍTULO 2

6.9K 687 142
                                    

Não esqueçam de votar no capítulo ♡

Eu agora olhava para a mulher a minha frente totalmente perplexo, pensando em estar ficando louco e delirando

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Eu agora olhava para a mulher a minha frente totalmente perplexo, pensando em estar ficando louco e delirando.

E eu nem estou bêbado ainda.

— Nathaniel?

Não mesmo!

Arregalo os olhos e sinto como se o meu mundo estivesse se desmoronando novamente, sinto a mesma dor que senti no dia que descobri que ela tinha ido embora, não pode ser possível, depois de todos esses anos ela aparecer assim.

Ao segundo que olhei para a menina a minha frente, passou infinitas possibilidades na minha cabeça mas menos a que realmente era a Julie a minha frente. Ela não mudou exatamente nada.

— Não, não, eu só posso estar ficando louca — ela diz olhando para os lados desesperadamente e se aproximando de mim, colocando as mãos no meu rosto — É você mesmo? Meu deus!

— Tira essas mãos de mim — ela me olha assustada — imediatamente — murmurei completamente nervoso e ela tirou suas mãos trêmulas do meu rosto devagar.

— Você não se lembra de mim? — não consegui me conter em rir com sua fala. Sarcástico.

— Eu lembro perfeitamente de você, Julie — falei olhando em seus olhos —  Só que você não é mais uma boa lembrança — disse começando a sentir minhas mãos suar frio. Merda de sentimentos.

Ela começa a se aproximar mais de mim e eu a dar passos para trás.

— Pare de ficar se aproximando de mim, pelo amor — falei nervoso. Julie muito perto de mim não me ajudaria a controlar minhas emoções que estavam tão bagunçadas nesse momento. Um momento que não era para eu estar assim.

Todo o seu corpo tremia, Julie tinha seus olhos arregalados em choque, não julgo, eu também estava mas não queria demonstrar isso.

Ela me surpreende quando lágrimas começam a sair de seus olhos desesperadamente, até ela começar a soluçar.

— Ei cara, o que está acontecendo aqui? — ouço Maicon perguntar e olho para trás, ele estava segurando uma cerveja e olhava para mim curioso até que ele percebe a menina na minha frente e me dá um leve empurrão.

— Cara já falei para você não ficar brincando com as meninas assim, olha o que você fez, a garota ta chorando — Maicon fala sério. Não se faça — Assim garota, ele é assim mesmo, um homem sem sentimentos algum mas eu sou ótimo se você quiser — Maicon fala começando a se aproximar dela.

Coloco meu braço na sua frente, impedindo que ele chegue mais perto e ele me olha com uma cara confusa.

— Não chegue perto dela — murmurei — Não é nada disso do que você está pensando — digo de uma maneira ríspida.

AONDE VOCÊ ESTIVER ( Reescrevendo)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin