Xeque-Mate

88 19 0
                                    

Apokolips - Planeta de Darkseid

O plano estava conforme o planejado do tirano, os cientistas de Apokolips perambulavam dia e noite dentro dos laboratório para que nada saísse fora dos parâmetros, a cobrança era extrema por Desaad que acompanhava diretamente o processo da extração do Codex do Superman. Retirar o Codex não era dos trabalhos mais dificeis para um planeta extremamente evoluído, pois os planos anteriormente por Zod em atacar a Terra anos atrás não se fazia necessário o hospedeiro estar vivo, pois o Codex contia o DNA dos Kryptonianos dentro do homem de aço. Neste ocasião, não era apenas um DNA ou uma composição química, mas a combinação exata do hospedeiro para com o Codex. Manter o Superman vivo durante a extração,fazia parte da Equação, era uma tarefa dificílima para os cientistas.

Darkseid caminhava pela base até encontrar seu filho Órion.

Órion não partilhava das mesmas ideias de seu pai, em seu interior carregava as melhores e piores coisas de seus criadores. Carregava a força e esperança de sua mãe - a rainha Suli, e o temperamento forte de seu pai Darkseid. De acordo com a profecia criada, Darkseid seria morto por seu próprio filho durante o final dos tempos, mas Izayas evitava que isto acontece-se pois ao final disso, poderia trazer o caos por todo universo. Órion possuía sua caixa materna que lhe dava acesso para a "Astro-força", do qual a chamaria de "Fúria da fonte". O seu lado negro apenas tenderia aparecer apenas em combate, do qual o pai celestial evitava.

Ainda que sempre contrariado por seu filho, Darkseid ainda procurava a união dele para com Apokolips. O segredo da Equação Antivida estava prestes a ser revelado e gostaria que seu filho estivesse adestra no seu trono ao reconstruir o universo conforme a sua própria vontade.

Darkseid e Órion sentavam-se um de frente ao outro para fazer o  que era de costume em suas visitas ao palácio, jogar uma partida de Xadrez.

- Quando você não cria confusão em meio aos meus soldados, você está jogando comigo. Izayas não o contesta sobre isto?- Questiona Darkseid ao mover uma das peças no tabuleiro.

A próxima jogada era de Órion, que ao mover a peça respondia.

- Este planeta precisa de um pouco de diversão as vezes. Sempre farei o que for preciso para combate-lo. - Respondia.

- Bondade disse que a morte de uma terráquea deixou o Kryptoniano bem abalado. Ao menos poupou nosso tempo em encontra-la. - Dizia Darkseid.

- De qualquer forma ela iria morrer mesmo, não é? Seu plano vem acontecendo formidavelmente. A antivida virá através do trauma que envolve o amor no hospedeiro. Você quer torna-lo como você, o sentimento perdido após o assassinato de minha mãe é o que se faz necessário para a conclusão e compreensão da Equação. - Respondia Órion.

Darkseid permanecia calado e dava continuidade em suas jogadas, o ditador mostrava-se muito habilidoso com as movimentações das peças.

-Diferentemente, ele ainda trouxe esperança para o povo da Terra. E ainda carregou durante sua vida toda o Codex, a fonte de vida de Krypton. É curioso observar que tudo isso foi planejado a centenas de milhares de milênios pelo cosmo, a profecia está se cumprindo. Tudo isso indica que eles sabem que eu sou o verdadeiro propósito para este universo.

- Como sabe que você é o propósito do universo?- Questiona Órion.

- Ora, não seja tolo. Tudo vem acontecendo ao favor de Darkseid. Sempre soube que o livre arbítrio traria caos em meio ao universo. Olhe para isto!? A vida expande em nosso universo e nos outros ! Tudo de forma descontroladamente ! Guerras entre nações, planetas ! Seres que acreditam em coisas que nem mesmo sabe que existe ! São cegos guiando outros cegos pela escuridão de um buraco negro. Eu mostrarei a verdade a eles. Quando este universo se curvar perante a mim, nada e nem ninguém poderá seguir seu próprio caminho pois eu lhe darei o que cada um merecerá! - Responde Darkseid.

- E o que eles irão merecer? - Questiona.

- Vai depender de como eu irei mexer as peças. O universo será meu tabuleiro, desde reis e rainhas até os peões.. Tudo será feito conforme a minha vontade, visando apenas a vitória e a gloria conquistada pelo seu criador.- Darkseid realizava uma pausa, e apontava para o lado externo do palácio para a atenção de Órion. -  Está ouvindo ? As crianças estão ensaiando está música para comemorar a melhor jogada que farei contra este universo. - Respondia Darkseid com animação e com sorriso ao rosto.

- Eu adoro vislumbrar uma boa música. A orquestra é como este universo, assim como eu sou o Maestro! Regendo está imensidão de notas chamadas estrelas até ultima estrofe!

- Cheque-Mate!   - Exclamou Órion.

Darkseid sorri.

-Acho... que você perdeu.. pai ! - Respondia Órion.

Após o término da partida, o filho de Darkseid precisava retornar a Nova Gênesis a pedido de Izayas - O pai celestial

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Após o término da partida, o filho de Darkseid precisava retornar a Nova Gênesis a pedido de Izayas - O pai celestial.

Liga da Justiça 2 - Snyder Cut (Fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora