Capítulo 1 - Guerra Santa.

24 1 0
                                    

Esse primeiro capítulo é meio denso e com muitos textões, ele serve mais como um prólogo, a história em si também tende a ser muito confusa já que não foca em um protagonista ou coisa do tipo, ela foca em personagens em geral. Mas se vocês lerem com atenção conseguiram entender. Eu possivelmente farei um resumo explicando tudo quando terminar a história.

A primeira grande guerra foi um conflito entre anjos e demônios, Satan e Metatron... os demônios tinham como objetivo reconquistar oque lhes foi tirado, enquanto os anjos queriam manter o equílibrio do universo. Essa é a história sobre o conflito mais velho da antiguidade, a maior rivalidade entre as raças, a mais verdadeira e sanguinária das guerras.. a guerra iniciada pelos filhos daqueles antigos deuses, a guerra iniciada pela ganância e luxúria dos mesmo, a primeira e única guerra santa.

...

"P-Pai?"

Antes de tudo... Nos primórdios do universo houveram cinco irmãos, nascidos da mais pura bola de escuridão, o próprio mal encarnado, nascidos da coisa chamada "Satan", esses irmãos foram os cinco primeiros demônios, conhecidos como os 5 Lordes demônios do apocalipse:
Lúcifer Amfflef, Asmodeus Amfflef, Azazel Amfflef, Belzebu Amfflef e Leviathan Amfflef.

"Pai.. qual o nosso objetivo? Oque devemos fazer?" Perguntou um dos filhos emanando uma aura terrível e amedrontadora. Seus pensamentos eram vagos, como um simples feto abortado do ventre de sua mãe, ele não possuía nada, mas ainda assim, procurava um objetivo, algo que o desse motivo pelo qual viver, era oque ele mais ansiava.

Azazel, Asmodeus e Belzebu se levantaram da poeira negra como se estivessem despertado de um sono profundo. A bola negra apenas flutuava e sugava toda aura escura pelo caminho, ela não ligava para os cinco filhos ali parados, ela só queria continuar sugando tudo ao seu redor, transformando tudo em poeira.

"..." A única coisa que podiamos fazer era observar aquela criatura que havia nos dado a luz, aquela pura e densa bola da morte, o anseio do lado sombrio da luz, nesse exato momento podiamos ouvir juntos as palavras sussurradas em nossos ouvidos como um delirio pela manhã.

...

"Somos o mal... somos a legião... somos demônios..."

《Holy War》Angels And Demons.

"Filho, você já ouviu falar dos deuses?" Disse Lúcifer parado em frente a uma grande janela do castelo enquanto observava as terras devastadas do Infernoyer. As terras a qual ele havia passado sua reclusa e orgulhosa vida, conquistando reinos, raças e reinvidicando o maior dos impérios.

"Um pouco... mas não sei quase nada." Falou Lucius o filho mais velho de Lúcifer. No futuro ele herdará o império, e seguirá o legado de seu pai, conquistando oque o mesmo não conquistou, é assim que deve ser e será.

"Eu também não sei muito sobre eles.. só sei que são seres poderosos que governam o nosso universo, eu sei também que o nome do atual deus deles é Lark... pelo menos foi oque Merlóky disse... de qualquer forma, você deve saber que desde que seu avô nos trouxe a vida nos tornamos os alfas do universo, transformando almas mortais em demônios e criando nossos próprios exércitos das sombras." Falou Lúcifer enquanto suspirava.

"Sim.." Respondeu Lucius confuso.

"Nossa liberdade foi tirada a muito tempo desde que esses deuses criaram a raça repugnante dos anjos... insetos voadores malditos.. eu ainda me lembro da época gloriosa que nossa raça viveu enquanto eu e seus tios éramos jovens.. agora nós somos apenas os vilões.. fomos desprezados.. querem nos prender nessas terras devastadas e desertas para sempre, e nosso único trabalho vai ser armazenar a alma dos seres que eles julgam "pecadores", você entende isso não é filho?" Perguntou Lúcifer para Lucius.

Holy War:Angels and Demons.Onde histórias criam vida. Descubra agora