𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 35

791 35 3
                                    

Eu e Erick fomos o caminho todo mexendo com a Jade que já estava vermelha tão fofa, Chris gravava tudo e mexia com Renato

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu e Erick fomos o caminho todo mexendo com a Jade que já estava vermelha tão fofa, Chris gravava tudo e mexia com Renato. Zabdiel estava dormindo e Richard falava com a filha. Quando chegamos ao local fomos passar o som, ensaiamos também algumas coreográfias, eu via a Jade filmando algumas vezes, mais vi que em se vuelve loca ela filmava bastante. Ela filmou pretend e para enamorarte inteiro eu sabia que era as que ela mais gostava, quando descemos do palco ela sorriu e veio até mim e me deu um selinho, mais manteve uma distância.

Joel: Não esta mais brava? - Pergunto beijando sua testa e ela nega.

Jade: Não estava brava, estava irritada, vocês dois tiraram o dia para me atazanar - Dou de ombros e rio.

Fomos para o Camarim, Renato nos entregou blusas da Argentina e disse que era para usarmos, concordamos, enquanto os meninos se arrumaram eu fiquei com a Jade, ela estava bem irritada porque eu ficava mexendo com ela. Quando os meninos terminaram eu fui tomar banho e me arrumar, a Jade estava com minha blusa, coloquei a calça e sai enxugando meu cabelo, Jade estava deitada no sofá com as pernas cruzadas, mexendo no celular,  vi que ela me olhava e quando a olho ela volta sua atenção para seu celular, me aproximo dela abaixando ao seu lado, ela estava assistindo a parte que eu canto em solo yo, ela só tinha me gravado.

Joel: Oque você está fazendo?

Jade: Admirando - Fala na cara de pal - Oque eu também tenho pensamento fé... - Calo a boca dela com um beijo e ela ri entre ele.

Joel: Você tá muito saidinha. - Falo e o rosto dela fica vermelho, ela estava com vergonha.

Jade: Não tenho culpa se você dança dessa forma assim toda sexy - Fala e morde o labio inferior e olha meu peitoral dou um tapinha em sua testa. - Ai - Fala e faz um biquinho fofo que eu mordo.

Joel: Amo você, safada - Falo e ela faz uma cara de ofendida e me puxa me fazendo me deitar sobre si - Jadee.

Jade: Oque? É proibido beijar meu namorado agora?

Joel: Claro que não - Falo e ela ri e cola sua boca na minha.

Nosso beijo era rápido e urgente eu a puxo para mim, grudando nossos corpos ela arranha minhas costas de leve e chupa minha língua, suspiro, já tem um tempo que até mesmo para mim que sou virgem estava ficando complicado me segurar e a Jade é linda, fofa, carinhosa, mais é safada ao mesmo tempo, já tem 6 mês que nos envolvemos e a cada dia que passa ficava mais difícil me segurar, e eu percebia que para Jade também estava, pois antes ela ainda se controlava um pouco, mais agora ela olhava na cara de pal, jogava indiretas e até tentava me provocar e ela conseguia, é claro que depois daquela noite já fizemos mais coisas e só de me lembrar eu fico mais doido ainda, passo meu braço pela cintura dela e a puxo, ela sorri e se afasta um pouco e beija meu pescoço, chupa e morde, bagunço seu cabelo com minha mão e volto a beijar sua boca, eu ainda não mudei de idéia sobre pedir ela em namoro ja que a danada passou na minha frente. Ela me puxa mais para ela e eu aperto sua coxa e desço meus beijos para o seu pescoço. 

Erick: Mais que pouca vergonha é essa aqui - Grita e eu apoio minha cabeça no ombro da Jade e suspiro e mordo ali. - Vocês não tem jeito seus indecentes - Fala e me viro lançando um olhar mortal para ele.

Joel: Erick eu não vou precisar te lembrar que quando voce estiver com a Sa.. - Começo mais ele me interrompe.

Erick: Nem vem jogar suas pragas que ela pega - Fala e rimos e eu me levanto e ela se senta - Esperem ao menos chegar no hotel.

Jade: Cara eu juro que eu que ainda vou te bater - Fala o encarando.

Erick: Calma ai que você é a irmã calma lembra - Fala levantando suas mãos.

Jade: Não vem dá um de Zabdiel que você vai apanhar - Fala e rimos.

Erick ficou o tempo todo comigo e com a Jade, os meninos logo vieram também. Renato desceu com a Jade, e em poucos minutos subimos ao palco, eu via de cima a Jade curtindo e hora ou outra ela ia até a grade e tirava fotos com algumas fã, e liberou a entrada de pelo menos 3 para ficar ali com ela. Ela me gravava bastante e eu sabia que era eu, porque onde eu ia o celular dela estava acompanhando e hora ou outra ela me lançava uns olhares maliciosos e mordia o lábio inferior, eu sorria para mesma. Quando acabamos o show fomos tirar fotos, a Jade estava presente conversando com a Clara e riam, quando alguma fã falava com ela a mesma ria e tirava fotos, quando acabou entrou um repórter e ele começou a falar com nós.

Repórter: Então continuam todos solteiros.

Zabdiel/Joel: Sim / Não.

Repórter: Então sim ou não? - Ri.

Erick: Não, agora nosso mano namora - Fala e me abraça.

Repórter: Então Joel agora esta namorando sério oficialmente?

Joel: Sim, namorando serio - Falo e mostro minha aliança que estava no meu dedo enquanto faço um bico me exibindo.

Christopher: Nosso bebê cresceu - Fala com um ar orgulhoso e todos riem enquanto eu faço careta.

Repórter: E cadê a namorada? - Pergunta e eu aponto para Jade que sorri e acena tímida - Gente que linda, garota me dê seus olhos.

Christopher: Eu vivo pedindo o mesmo.

Richard: Pelo menos os filhos terão olhos claros - Fala e eu concordo.

Repórter: Então você pretende ter filhos Joel?

Joel: Claro mais para frente quem sabe, estamos novos ainda, mais quero ter 7 filhos - Conto e os meninos começam a rir.

Erick: Quer um time de futebol não - Ri.

Zabdiel: Coitada de você Jade - Fala e ela nega com a cabeça sem graça.

Repórter: Jade vem cá - Fala e ela nega.

Richard: Ela é timida não gosta de aparecer nas câmeras - Conta e ela assenti.

Repórter: 5 minutos prometo - Fala e ela assenti ainda em duvida e vem até nós, ele a comprimenta e ela para ao meu lado seguro sua cintura e ela segura minha mão - Então eu soube que você completou recém 15 anos e o Joel tem 19 anos também recém completados, como é o namoro com a familia de vocês?

Jade: A minha irmã e minha mãe da total apoio, meu irmão é ciumento e meu pai também mais eles aceitam.

Erick: Não, não. Léo não aceita - Fala e ri - Ele aceita mais não gosta, ele trancou o Joel no quarto comigo e Zab.

Zabdiel: Eu passei mal de tanto rir com esses dois - Fala e eu e Erick batemos nossa mão em um toque.

Repórter: Porque ele te trancou Joel? - Pergunta e meu rosto esquenta a Jade esconde o rosto no meu peito e eu a abraço.

Christopher: Mistério - Fala movendo os dedos e riem. - Eu achei certo até falei para ele se tivesse me chamado eu ajudaria.

Richard: Eu não sei quem tem mais ciúmes das meninas o Léo ou o Chris. 

Christopher: Eu não tenho culpa se elas são minhas irmãs e tem gente querendo ultrapassar os limites - Me encara e rio dando de ombros.

Erick: Christopher e seu ciúmes não percam no próximo capítulo - Fala e todos rimos, enquanto Christopher faz uma careta e Jade beija a bochecha dele e depois volta para o meu lado me abraçando.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂιʅιαɳ - J.P ⁽¹° ᵀᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾ Where stories live. Discover now