Vidente

4.7K 276 69
                                    

"Algo em você... Me faz sentir como uma mulher perigosa
Algo em, algo em, Algo em você
Me faz querer fazer coisas que eu não deveria fazer"
-ARIANA GRANDE (DANGEROUS WOMAN)

 Me faz sentir como uma mulher perigosaAlgo em, algo em, Algo em vocêMe faz querer fazer coisas que eu não deveria fazer"-ARIANA GRANDE (DANGEROUS WOMAN)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Chegamos no tal lugar assustador, e porra, assustador demais, tem pessoas iguais ao Thiago, com tatuagem até no rosto e assustadores. Admito que fiquei com um pouco de medo, mas foda-se já estamos aqui. Olho para as meninas que estão assustadas e eu olho ao redor, PUTA QUE PARIU! tem corridas e lutas!! Amei esse lugar! Comento dando pulinhos e esquecendo oque fomos fazer ali:

-PORRA que legal!! Quero Ja uma bebida!! Pera.. temos que encontrar o...

Marina fala assustada:

-Você não está assustada com tudo isso? Esse lugar? Essas pessoas!?

Eu a olho rindo e falo:

-Com as pessoas sim, com o lugar não. Muito fodastico para ter medo!

Olho ao redor, analisando melhor. Quero uma bebida, aí eu amo essa música mano! Alice fala algo mas nem presto atenção, só começo a andar e explorar, as pessoas me olham com curiosidade e malícia. Algumas garotas com raiva. Foda-se merma. Pego um drink que se chama ... Lagoa azul algo assim, e bebo. Bebida doce! Meus preferidos! Aí mano adorei esse lugar sério, olho e vejo que as meninas não estão mais cmg. Ah porra me perdi! Gente que bebida maravilhosa qual é mesmo o nome??? Ah dane-se. Bebo mais 4 copos, e já sinto ficar bebada quando Meu olhar para no Thiago e vejo uma garota em cima dele o beijando. Ah pera aí que vou resolver isso no estilo Tic-Tac, tic na cara dela e tac na cara dele. Mas aí posso passar vergonha... já sei! Vou arremessar meu salto daqui na cabeça da vadia e ninguém saberás que fui eu... ah gente! Mas esse salto custou caro! Sinto puxarem meu cabelo:

-Sua cadela

Alguém atrás de mim me xinga e eu viro putassa. NINGUEM. TOCA. NA. PORRA. DO. MEU. CABELOOOO! eu falo:

-Oque você disse projeto de prostituta!?

Vou pra frente e ela pra trás. Ela fala:

-Você puxou meu cabelo primeiro piranha!

Aaah não me segura!!! Que eu vou meter meu salto no cuzinho dela. SE não fosse caro é claro. Alguém aí tem uma vassoura? Eu falo:

-Para de ser burra caralho! Eu não puxei seu cabelo! Já que nem sabia da sua humilde existência até agora

Sorrio debochada e ela aponta o dedo na minha cara:

-FOI VOCÊ SIM

eu respiro fundo e falo:

-Olha, é o seguinte coisa desprezível que está com um leve bafo de bolas! Primeiro! Baixa a porra do dedo antes que eu quebre ele e de graças a Deus que estou avisando. —Ela abaixa imediatamente— Segundo: baixa o tom comigo que eu não vim da favela, se tu veio o problema é seu. Mantenha sua postura de mulher decente se você for uma. Terceiro: vamos ser sinceras! Meu cabelo é bem melhor que o seu gata kkkk porque eu iria querer puxar seu cabelo? Se toca sua anta!

Meu erro Fatal Onde as histórias ganham vida. Descobre agora