Parte II

3.5K 382 634
                                    

Falei que iria dividir em duas/ três partes, contudo mudei de ideia e serão quatro. Esse capítulo teria que ter mais de 10k se fosse pra dividir assim e de qualquer forma, gostei da forma como ele acabou.

É isso. Boa leitura e desculpe qualquer erro <3

⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆

"Então, como foi em Nova York?" Louis perguntou enquanto ajeitava a gravata. Do lado de fora, as buzinas dos carros podiam ser ouvidas enquanto eles navegavam no tráfego de Londres. Eles acabaram de buscar Louis em seu apartamento e foram para a estreia de What A Feeling. Ele já estava recebendo ótimas críticas, mas isso ainda não deixou Harry menos nervoso com a recepção. Por isso, quase se sentiu bem tendo Louis para se segurar conforme o andar da noite.

"O de sempre" Harry deu de ombros. "Ainda assim a prefiro do que Los Angeles."

"Estou vendo" Louis riu enquanto olhava pela janela. "Nervoso então?"

Harry virou-se para olhá-lo. "Sobre a estreia?" Ele esperava que não parecesse muito nervoso, mas Louis sabia lê-lo como um livro quando queria.

Louis disse com um encolher de ombros. "A estreia, nosso primeiro tapete vermelho como um casal, etc."

"Oh" Harry disse em uma inspiração. Óbvio que ele estava. Quem não estaria quando não se sabia qual seria a reação das pessoas em relação a eles? Os fãs conseguiriam ver através da fachada? Ele não queria que aquilo fosse embaraçoso para os dois. "Nós conseguiremos fazer isso da forma certa? Não será estranho?"

"Os fãs pensam por anos que nós estamos namorando, Haz. Não seria estranho de forma alguma, então se é isso o que está te preocupando, relaxe."

Ele estava certo. 'Larry Stylinson' vem sido um assunto popular desde o começo de suas amizades. Eles costumavam negar, fazendo piadas sobre isso, mas nunca desencorajavam. A imprensa ainda era a imprensa no fandom então se os fãs queriam pensar que eles estavam realmente juntos não havia nenhum problema naquilo. Agora eles só queriam divulgar a imprensa para que os tabloides pudessem trabalhar ao benefício deles. Isso era tudo. "Certo" Harry assentiu. "Certo."

O carro parou, Jeff saindo do banco do passageiro para abrir a porta para eles. "Certo, caras" ele disse. "É hora do show."

Gritos de fãs podiam ser ouvidos por todo o lugar, quase ensurdecedores. E quando Louis surgiu atrás dele, os gritos de alguma forma ficaram mais altos.

"Puta merda! Eles realmente estão juntos!" Um gritou ao longe.

"Eu não sabia que o meu OTP ficaria junto tão rápido!" Outro gritou.

Harry sorriu timidamente para a multidão, sentindo Louis vindo atrás dele.

"Ouviu isso?" Louis disse contra seu ouvido, Harry sentindo o sorriso nele. "Já estamos vendendo."

"Yeah" Harry sorriu, sabendo que as lentes das câmeras estavam se afastando. Ele usava um terno floral da Gucci com um padrão preto e branco enquanto vestia Louis um terno preto justo com gravata vermelha, os cabelos penteados para trás. Eles se deixaram ser guiados pelo tapete quando Jeff levou Harry até alguns entrevistadores. A maioria das perguntas foi sobre o filme, com uma ou duas dos principais sites de fofocas perguntando sobre Louis.

"Nós vimos o seu date ali." Uma mulher disse no microfone. "Alguma coisa acontecendo entre vocês dois?"

Ele olhou para Louis, que estava sorrindo de longe enquanto o observava. "Na verdade sim" Harry disse timidamente. "Estamos saindo sério."

"Saindo sério?" A entrevistadora sorriu. "Minha nossa, eu não ouço essa frase há séculos. Então esse amor é verdadeiro, Harry?" Ela perguntou enquanto empurrava o microfone até o seu rosto novamente.

Dancing with Masks • l.s  [portuguese version]Where stories live. Discover now