CAP 01

417 20 0
                                    


❌ATENÇÃO ❌ A PERSONAGEN PRINCIPAL SE CHAMA BRUNA ANASTÁCIA,POREM SEU APELIDO É ANA POR ESSE MOTIVO ELA ESTARÁ NARRANDO COMO ANA....OK

BJSOS BOA LEITURA ❤😘

_________________________________________

Ana narrando

Tri..tri ....tri....tri...tri..tri

Ana: Caralho____bato a mão no despertador e me sento feito um zumbi

Me levanto e corro para o banheiro que é ao lado do meu quarto,escovo os dentes e tomo banho lavando meu cabelo,ele é liso bate até o meio das costas,pego uma toalha no armário e enrolo em meu cabelo e a outra em meu corpo.

Saio do banheiro e entro no meu quarto.

Juro que quando receber meu primeiro salário que não é ruim por ser secretaria do chefe,irei alugar uma casa no centro de São Paulo,não é com o se fosse muito ruim morar em mas morar em São Paulo é melhor

Visto uma lingerie preta e uma saia bem colada com uma fenda até os joelhos,uma blusa social branca e um salto preto,odeio essas roupas.

Passo um batom rosa claro e rímel,seco o cabelo com o secador e faço cachos nas pontas,pego minha bolsa meu celular uma maçã e saio de casa trancando a porta.

Xxxxx: Ei seu alugueu está atrasado,faça um favor de pagar ou então irei ter que despeja-lá______o mulherzinha chata,já pedi pra esperar mas ela não escuta,vai ser ruim assim no inferno

Ana: Senhora Dana eu já disse que irei pagar assim que receber meu primeiro salário,pode ter calma que eu vou pagar_____ela fala mais um monte enquanto vou saindo.

Paro no ponto de ônibus e fico esperando,meu celular toca,olho no visor e lá está a foto do Jack meu melhor amigo.

Ligação on

Ana: Oi preto da minha vida

Jack: Oi Preta da minha vida

Ana: Oque você quer???

Jack: quero ir em uma festa com a minha morena gostosa hoje ,posso??

Ana: Tenho que trabalhar Hoje criatura

Jack: A noite??

Ana:Chego cansada de mais

Jack: porfavozinho

Ana: bom eu vou mais pq hoje é sexta e eu não tenho nada pra fazer

Jack:Te amo

Ana:também te amo

Desligo o celular e o ônibus logo chega,entro no mesmo e me sento no fundo encosto minha cabeça e coloco o fone escutando uma música qualquer.

Chego na empresa e passo meu cartão,entro na empresa e vou direto para o elevador,saio arrumando minha saia e deposito minha bolsa na minha mesa.

Bato na porta da Sala e escuto um entra ,entro e logo avisto meu patrão e um outro homem que está de costas pegando algum tipo de bebida que não me importa.

Sr.Muller: Senhorita Bruna ,tenho algo a comunicar-la_____aí meu Deus vou ser demitida e agora como vou pagar meu alugueu? E meu sonho do novo ap ?

Pisco algumas vezes e volto ao meu eu.

Ana:Sim senhor??_____ele se ajeita e o homem que estava pegando bebida se vira vindo em minha direção ou eu pensei que era na minha,que cara lindo meu Deus dos Caras lindos,ele tem corpo grande mais ou menos 1.80,Moreno com barbas ralas,boca rosa carnuda,olhos castanhos o homem que toda mulher sonha.

Coro de vergonha ao notar que olhei pra ele tempo de mais,ele da um sorrisinho de lado e meu coração palpita a mil por horas.

Sr.Muller: Estou me aposentando e deixarei meu filho Erick Müller schanzer no meu lugar,espero que se deem bem,hã preciso daqueles relatórios para hoje ainda______me lembro dos relatórios que ele me pediu ontem e assinto para o mesmo.

Ana: Mais algo senhor??____ele mexe no computador e me olha amigavelmente

Sr Muller: Não,pode se retirar por favor _____assinto e dou uma última olhada no meu quase novo chefe e saio porta a fora,como poderia experimentar aquela boca carnuda.

Para de loucura Bruna Anastácia,ele vai ser seu chefe,tira essa ideia maluca e absurda da cabeça.

Me sento em minha mesa e faço os relatórios.

Horas se passam e está quase na hora de ir pra casa,término o último relatório e me levanto arrumando minha saia,bato na porta e escuto um entra abafado,Abro a porta e o senhor Muller está mexendo em alguns papéis,coloco os relatórios encima da mesa e o senhor Muller me olha.

Ana: aqui estão os relatórios senhor Muller_____ele pega olha e logo após me olha novamente,tenho medo de ele não aceitar,o senhor Muller é um chefe muito bom mas é muito exigente.

Sr.Muller: Estão ótimos,está liberada senhorita Bruna Anastácia _____assinto e saio da sala com um sorriso de rasgar os lábios,finalmente hoje é sexta e amanhã não tenho que trabalhar,então a Deus trabalho.

Chego em casa e levo um susto ao ver o Jack sentado no sofá vendo TV

Ana:Meu pai Eterno,me mata de susto satanás_____me jogo encima dele e o mesmo beija minha testa

Jack: Vai se arrumar logo gostosinha virgem ____dou um tapa nele e fico Vermelha,odeio tocar nesse assunto,não gosto muito desse assunto pois nunca confiei a ninguém pra isso.

Ana: para já com isso Jack....jackinho estou cansada poderíamos ficar em casa,assistir filme e comer chitos,Doritos e sortidos???_____ele sorri e segura meu rosto

Jack: Claro que ....NÃO_____eu já sabia a resposta,mas o que custa tentar né???

Coloco dedo pra ele e ando até meu quarto pego uma toalha e vou para o banheiro,tomo um banho demorado,me depilo,estou muito cabeluda;enrolo uma toalha em meu corpo e saio do banheiro,vou para o quarto pego uma lingerie roxa com rendinhas em ambos e me visto,olho meu guarda roupa e opto por um vestido preto colado até quase metade da cocha ou seja curto e umas pedras douradas no busto.

Preparo minha maleta de make e começo com uma base seguida de um esfumado,faço uma sombra preta de leve,rímel e pra finalizar o que não pode faltar em uma Make: um Baton vermelho que ficou ótimo.

Jogo um perfume,pego uma bolsinha pequena,calço um salto não muito alto preto e saio do quarto dando de cara com um ser lindo e cheiroso na minha sala.

Ele me olha de cima a baixo e sorri

Jack: Maravilhosa_____faço pose e ele finge tirar fotos

Ana:Sei que sou a melhor....agora vamos logo antes que eu desista______ estão pensando que está cedo???Nananinanão,eu chego em casa as oito por que demora muito já que pego o ônibus e demora demais .

Saímos de casa vendo Dona Dana me olhar de rabo de olho,mas não fala nada.

__________________//______________________
Primeiro capítulo amores,bora votar

MEU  CHEFE IDIOTA  IRRESISTÍVEL  Onde histórias criam vida. Descubra agora