CAPÍTULO 05

157 17 0
                                    

            Bruna Anastácia narrando.

Segunda já chegou e eu estou muito cansada!Fui para o ap do Jack e ficamos  lá até a noite,quando cheguei em casa Havia dois ratos na minha cozinha,comecei a gritar e me escondi embaixo da coberta.

Agora estou eu aqui com duas olheiras enormes e me sentido um lixo.Já de banho tomado,coloco uma saia lápis preta,regata branca e por cima uma blusa transparente até o pulso por dentro da sai.Boto meu salto alto,preto aveludado.

No rosto uma make forte para tampar as olheiras,batom nude e perfume de leve.

Depois de estar pronta,saio de casa indo até o ponto de ônibus,mas Antes sou barrada por dona Dana.

D.Dana:Bruna Anastácia se você não pagar o aluguel vou ter que pedir você pra sair,não da mais pra esperar____como se fosse uma opção ficar nessa casa cheia de ratos.

Ana: Quarta feira eu pago o aluguel dona Dana,vou pagar o preço certo só pelo fato  de está atrasado,mas se não,eu pagaria só a metade,a casa está infestada de ratos____ela coloca a mão sobre a boca fingindo surpresa

D.Dana: Você deve que se engan.....____Corto a mesma já sem paciência

Ana: tá,já que me enganei posso chamar a vigilância o zoológico a defesa sanitária,Seila,posso chamar oque a senhora quiser pra provar que estou certa!Se não for incômodo vou me retirar,preciso trabalhar _____saio apressadamente dali pois se não tivesse feito,tinha saído de mim e dado uma boas respostas,sem nem um pouco de educação a dona Dana.

Já no ônibus,não me dou ao luxo de chorar pra não borrar a maquiagem,quem ela pensa que é pra me chamar de mentirosa,moro naquele cubículo a tempos e quando deixo a porra do aluguel atrasar um mês ela já vem cheia de pedras nas mãos.Aquela mulher acordou as 04:00 só pra me esperar.

Suspiro ao chegar no prédio da Hotelprise Muller.

Me lembro da minha avó  dizer " Bruna ,tudo que acontece de ruim na vida da gente é ensinamento,logo lá na frente você será recompensada"

Ajeito minha roupa e entro no Prédio,o coração está a mil,não sei a reação do Henrique,não sei como me comportar,tenho medo de ser muito sem assunto e também de não ser profissional!Sabemos que quando estamos sendo pressionados fazemos coisas irresponsáveis.

Entro no elevador principal,apenas para as salas  presidenciais .

Quando o elevador para e as portas se abrem meu coração salta primeiro que eu!Suspiro fundo e ando trocando as pernas.Vejo a Samanta e a Brenda paradas na porta.

Ana: Bom dia!Oque está acontecendo aqui??____ambas me olham,mas quem faz menção de responder é a Sam

Sam: Os chefes estão em reunião,começou foi cedo,estão se alterando,o meu chefe está muito nervoso,o seu chefe também e o da Brenda está pedindo calma.

Ana: O Henr...senhor Henrique?____Ainda não tinha certeza se ele já havia pegado o cargo

Sam: Senhor Erick,que Henrique Ana?____ai Deus,me esqueci que a pessoa tem dois nomes.

Ana: Ah claro,senhor Erick_____Sam volta para sua Mesa e Brenda a acompanha ficando ao lado da mesa de Sam,já que Brenda trabalha no andar de baixo.

Depois de uma hora a porta se abre e de lá sai duas pessoas com expressões amarguradas.

O telefone  toca e meu coração grita.

Ana: Sim?

Henrique: Na minha sala

MEU  CHEFE IDIOTA  IRRESISTÍVEL  Where stories live. Discover now