3.0 - a p a i x o n a d o

1.1K 168 78
                                    

Eu realmente não sei muito sobre o amor
Muito sobre o amor, muito sobre o amor
Mas você está na minha cabeça, você está no meu sangue
E é tão bom, machuca tanto
About Love (MARINA)

Eu realmente não sei muito sobre o amorMuito sobre o amor, muito sobre o amorMas você está na minha cabeça, você está no meu sangueE é tão bom, machuca tanto— About Love (MARINA)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sigo para o local de combate sem que Kendall saiba, pois ele evidentemente seria totalmente contrário ao fato de que, novamente sem pensar, eu aceitei as regras.

Assim que adentro o luxuoso galpão em um território abandonado, sou entusiasticamente recepcionado pelos funcionários e levado ao encontro dos Chefões. Eles exibem sorrisos ao me verem e, depois do característico cumprimento com aperto de mão, o Vira-lata me abraça pelos ombros.

— Onde está o seu guarda-costas?

— Meu irmão teve uns problemas pessoais e não pôde vir hoje — minto e ele está nitidamente desinteressado.

— O mais importante está aqui. — O sorriso dele é quase maquiavélico. — Você. Dessa vez, preparamos um local especial e com tratamento VIP. Sophie vai acompanhá-lo e cuidar para que você tenha uma boa instalação.

Uma jovem garota loira e siliconada se aproxima com um sorriso indecente exposto em seus lábios exageradamente preenchidos por botox. Me acompanha até uma sala reservada, com a placa "Prodígio" na porta e eu me surpreendo com tudo que há dentro — um sofá bem confortável, bebidas e comidas de elite. Uma televisão enorme na parede, videogame e outras diversas peças caras.

Sophie serve um copo com uísque e o entrega para mim. Eu bebo todo o líquido de uma só vez e sinto-o descer rasgando por minha garganta, mas nada me causa mais desconforto do que a lembrança de Kaya Reed e Ian Harrighton juntos. Nada me machuca mais do que o fato de que eu estraguei tudo entre nós.

— O Chefe quer que o Prodígio dele seja cuidado como merece. — A loira se aproxima por minhas costas, interrompendo meus pensamentos e massageando os meus ombros. — Eu vou cuidar de você.

Assim que viro, ela me surpreende com um beijo e diferente de como foi com Jude, eu a retribuo e me deixo levar. Estou energizado por outros sentimentos agora, tudo o que eu quero é igualmente respirar longe dela. Eu preciso me lembrar de como era antes de Kaya Reed.

Sophie me empurra para o sofá e se senta em meu colo, deposita beijos em meu pescoço e arranca a minha camisa. Eu estou muito excitado, poderia facilmente pular as preliminares, mas deixo-a cuidar de mim exatamente como prometido.

Observo-a ficar de joelhos diante de mim e abrir o botão da minha calça. Ela se livra de seu top minúsculo e eu admiro o seu corpo exposto, tento não me prender ao pensamento de como a sua imagem é forçada e artificial. Não há nada nela que seja natural — e não apenas pelos procedimentos estéticos. Não há nada nela que a faça parecer santificada com a beleza celestial que a maldita irmã de Lane roubou tão somente para si.

Não Se Apaixone Por Mim (SERÁ RETIRADA 20/05)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora