65

805 95 69
                                    

Noah narrando:

- O que está fazendo aqui ?.>Josh pergunta e Zac sorri fraco.

- Apenas vim ver a minha família favorita, mas está faltando a pequena.>fala nervoso e vejo papéis na sua mão.

- O que é nisso ?

- Tentei destruir a sua família milhares de vezes, mas não concordo com isso.>estica e são fotos da Brooke saindo da escola, no nosso casamento, até quando estávamos no México,.>Mandaram para a minha casa, acho que a Alisson.

- Por que deveríamos confiar em você ?.>Josh pergunta e pego na sua mão para impedi-lo de pular no pescoço do outro.

- Ela tem um plano, vai me contar hoje a noite. Mas vou parar isso, talvez desse jeito vocês acreditem em mim.

- Eu devo repetir a mesma pergunta ?.>meu marido pergunta sussurrando e suspiro.

- Olha Zac, se você quer ser desculpado eu aceito, mas não viu simplesmente esquecer ou confiar em você. Então se realmente é verdade, não quero ver a sua cara nunca mais.

- Ok, eu vou impedi-la prometo.>entra no seu carro e bato nos meus bolsos procurando a chave.

- Está aqui.>Josh a tira do seu bolso e abro a porta.>Vou ir pro quarto ok ?

- Ok, eu já viu te fazer companhia, vou dar comida para o Alfred e Odie.>falo e ele vai para o segundo andar.>Oi meu amor, tá com fome ? Amanhã nos vamos passear no parque pra animar o Joshy, que tal ?

Fico um tempo brincando com Odie, já que o gato só ficava olhando através da janela como se planejasse nosso assassinato. Mas eu o amo mesmo que a maior parte do lado, é apenas o seu lado sombrio que aparece.

- Odie vai pra casinha, você sabe que não pode dormir dentro de casa.>falo vendo ele arranhar a portinha de cachorro.>"Estamos saindo, papai tentou convencer que Brooke ficasse, mas ela não quis". Estranho.

- O que é estranho ?.>a voz rouca do Josh ecoa e sorrio virando para ele.

- Boo não quis ficar na casa do meu pai. Conseguiu dormir ?

- Sim, fiquei assistindo Friends por um tempo e cai no sono.>responde sentando em uma das cadeiras.

- Estava pensando em fazer um café ou chá, o que você quer ?

- Podia fazer o chocolate quente que me prometeu no carro.>sorri fraco e assinto indo procurar as coisas.>Como está se sentindo ?

- Melhor.>responde e o encaro.>Eu não sei, o lance com o Ron ainda mexe muito comigo... só não quero que meu irmão tenha os mesmos ou piores traumas do que eu tive. Ele é só  uma criança, perdeu a mãe e viver com aquele homem seria...

- Calma, eles vão se ver poucas vezes e daqui alguns anos Jaden decide de ainda quer receber essas vistas, mas vocês não podem interferir nessa decisão.

- Como ? Ele...>fala e sento do seu lado.

- Lembra do que conversamos algumas semanas atrás ? Sobre eu... perdoar minha mãe para me sentir livre ? Eu não posso fazer isso, nem se eu quisesse, mas sei que você tem um coração melhor que o meu, então por que você não tenta ?

- Perdoa-lo por algo que ele nem se arrepende ?.>pergunta e suspiro.

- Você me propôs a mesma coisa.

- Mas ela se arrepende, está se tratando, está fazendo de tudo pra te ter de volta.>fala alterando a voz e o olho incrédulo.

- Eu não a quero na minha vida, ela nunca ligou pra mim, tudo que fez foi apenas para destruir o meu pai. ESTOU CANSADO DE VOCÊ DESTRATAR ESSA PARTE DA NOSSA HISTÓRIA.

- EU ? POR QUE VOCÊ NUNCA CONTOU ESSA HISTÓRIA PRA MÍDIA ?

- PORQUE EU ODEIO ESSA PARTE DA MINHA VIDA, VOCÊ NÃO LEMBRA COMO FOI O PRIMEIRO ANO ? EU PASSEI BOA PARTE DAQUELES MESES EM CLINICAS PARTICULARES. JÁ QUE POR TER FICADO 15 ANOS PRESO NÃO PODIA FREQUENTAR... QUERO DIZER NÃO POSSO IR EM HOSPITAIS PÚBLICOS. PORQUE ELA DESTRUIU A MINHA VIDA.

- SE ELA REALMENTE TIVESSE DESTRUÍDO VOCÊ NÃO ESTARIA AQUI NA MINHA FRENTE.

- Eu...>sussurro sentindo minha cabeça latejar.>Preciso de ar...

I F×cking Love You - noshWhere stories live. Discover now